Globo Contabil
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)boa tarde deu certo no meu..
respostas 47
acessos 56.297
Globo Contabil
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)boa tarde deu certo no meu..
Karina Gomes
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosLeone Amaral, me aliviou mais um stress kkkk
porque eu não sabia quais sites adicionaria as exceções.
Obrigadaa mesmoo!!! Solucionado.
Alisson Alves Garcia
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)No meu deu certo apenas incluindo os sites na configuração do Java, nos sites confiáveis, abriu normal e consegui fazer todo o processo.
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Pessoal,
Mesmo adicionando as extensões abaixo, o problema permanece.
http://caged.maisemprego.mte.gov.br
http://mte.caixa.gov.br
https://caged.maisemprego.mte.gov.br
https://mte.caixa.gov.br
Golden Contabilidade
Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) ContabilidadeBon dia amigos preciso de ajuda, ja inclui o site e não consio acessar o validador....como devo proceder
Kerolayne Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde a todos!
Esses dias eu estava conseguindo entrar normalmente no programa ACI, porém hoje não consigo mais entrar. Fica aparecendo a seguinte mensagem " o ACI precisou corrigir sua base de dados e será reiniciado agora " " Erro no acesso a base de dados do ACI. Provavelmente outra versão esta em execução. Esta instância será encerrada agora. "
A minha versão é a 1.61, a que o site me disponibilizou!
Alguém pode me ajudar?
Grata.
Thiago Cavatan
Bronze DIVISÃO 3 , Diretor(a) Recursos HumanosKerolyne
Tente Renomear a pasta do ACI.
C:\Users\Usuário\aci
para:
C:\Users\Usuário\aci.bkp
Ao executar a aplicação será criada uma nova pasta, com um novo banco de dados.
Desta forma, voce não perderá o seu banco de dados dos processos anteriores, pois com as atualizações, há conflito de informações no sistema.
Espero que ter lhe ajudado.
Kerolayne Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoThiago Catavan,
Obrigada! Deu certo aqui!
Att.
Henrique Silva de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeAqui tem um vídeo do Passo a Passo:
Vídeo Erro Aplicação do JAVA CAGED
Amanda Alves
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalObrigada!
Luciana Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite, fiz os procedimentos e deu certo, obrigada.
Mas fica uma dica, só consegui pelo navegador Internet Explorer. Tem que fazer o download por ele.
Obrigada.
Karoline
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal, estou com o mesmo problema só que para enviar a sefip.
Não sei mais o que fazer. Atualizei o java, adicionei todos os sites possíveis relacionados à conectividade, mas nada funciona. Alguém ja passou por isso?
Me ajude, plis. =)
Thiago Cavatan
Bronze DIVISÃO 3 , Diretor(a) Recursos HumanosKaroline,
Para que possamos lhe ajudar, por favor, poderia informar qual a mensagem de erro?
Se não aparecer nada, aconselho a entrar em contato pelo suporte da Caixa, para que possa efetuar o passo a passo para identificar algum erro ou re-instalar o SEFIP.
Suporte Técnico: 0800 726 0104
Att
Karoline
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Thiago, boa tarde
A mensagem que apareceu foi igualzinha à do caged, só que na sefip. Fiz todos os passos que os colegas indicaram, mas não consegui. =(
Thiago Cavatan
Bronze DIVISÃO 3 , Diretor(a) Recursos HumanosKaroline, Boa tarde!
Tem que reinstalar o SEFIP. Para que voce não perca nada, efetua o back-up da sua pasta BD.
Entre em:
C:Arquivos de programasCAIXASEFIP
Copie e cole uma pasta chamada BD (pode colá-la no Desktop)
Desinstale o SEFIP
Reinstale o SEFIP
Entre novamente em C:Arquivos de programasCAIXASEFIP
Exclua a nova pasta chamada DB e no lugar dela copie e cole a pasta DB que voce salvou.
Inicie o SEFIP e tudo estará normal.
Me diga se deu certo, ok?
Karoline
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Thiago, boa noite.
Na realidade, aparece isso no site do conectividade social, quando tento enviar o arquivo.
Já aconteceu com você?
[ ] 's
Thiago Cavatan
Bronze DIVISÃO 3 , Diretor(a) Recursos HumanosKaroline, Bom dia!
Já aconteceu sim... Eu tive que reinstalar o sistema da Conectividade Social.
Verifique a sua versão do Java se está atualizada; depois ir também em: Opções de Internet > Geral > Histórico de Navegação > Excluir > excluindo os cookies e arquivos temporários.
Reiniciar a sua maquina e acessar em primeiro lugar o CNS.
Se não der certo, entre em contato com o 0800 do suporte técnico.
Espero ter lhe ajudar de alguma forma...
Abraços!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPrezado(a) Usuário,
De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:
Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 2 de junho de 2017 às 11:03:12, com o assunto: aci caged erro java já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:
www.contabeis.com.br
Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=aci+caged+erro+java" target="_blank">www.contabeis.com.br
Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade