x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 47

acessos 56.297

aci caged erro java

Kerolayne Silva

Kerolayne Silva

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 14 julho 2017 | 16:11

Boa tarde a todos!

Esses dias eu estava conseguindo entrar normalmente no programa ACI, porém hoje não consigo mais entrar. Fica aparecendo a seguinte mensagem " o ACI precisou corrigir sua base de dados e será reiniciado agora " " Erro no acesso a base de dados do ACI. Provavelmente outra versão esta em execução. Esta instância será encerrada agora. "

A minha versão é a 1.61, a que o site me disponibilizou!

Alguém pode me ajudar?
Grata.

THIAGO CAVATAN

Thiago Cavatan

Bronze DIVISÃO 3 , Diretor(a) Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 14 julho 2017 | 16:55

Kerolyne

Tente Renomear a pasta do ACI.

C:\Users\Usuário\aci

para:

C:\Users\Usuário\aci.bkp

Ao executar a aplicação será criada uma nova pasta, com um novo banco de dados.

Desta forma, voce não perderá o seu banco de dados dos processos anteriores, pois com as atualizações, há conflito de informações no sistema.

Espero que ter lhe ajudado.

Luciana Ribeiro

Luciana Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 19:58

Boa noite, fiz os procedimentos e deu certo, obrigada.

Mas fica uma dica, só consegui pelo navegador Internet Explorer. Tem que fazer o download por ele.

Obrigada.

Karoline

Karoline

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 19:09

Pessoal, estou com o mesmo problema só que para enviar a sefip.
Não sei mais o que fazer. Atualizei o java, adicionei todos os sites possíveis relacionados à conectividade, mas nada funciona. Alguém ja passou por isso?
Me ajude, plis. =)

THIAGO CAVATAN

Thiago Cavatan

há 7 anos Sábado | 5 agosto 2017 | 07:53

Karoline,

Para que possamos lhe ajudar, por favor, poderia informar qual a mensagem de erro?

Se não aparecer nada, aconselho a entrar em contato pelo suporte da Caixa, para que possa efetuar o passo a passo para identificar algum erro ou re-instalar o SEFIP.

Suporte Técnico: 0800 726 0104

Att

THIAGO CAVATAN

Thiago Cavatan

há 7 anos Segunda-Feira | 7 agosto 2017 | 16:14

Karoline, Boa tarde!

Tem que reinstalar o SEFIP. Para que voce não perca nada, efetua o back-up da sua pasta BD.

Entre em:
C:Arquivos de programasCAIXASEFIP
Copie e cole uma pasta chamada BD (pode colá-la no Desktop)
Desinstale o SEFIP
Reinstale o SEFIP
Entre novamente em C:Arquivos de programasCAIXASEFIP
Exclua a nova pasta chamada DB e no lugar dela copie e cole a pasta DB que voce salvou.
Inicie o SEFIP e tudo estará normal.

Me diga se deu certo, ok?

THIAGO CAVATAN

Thiago Cavatan

há 7 anos Terça-Feira | 8 agosto 2017 | 07:17

Karoline, Bom dia!

Já aconteceu sim... Eu tive que reinstalar o sistema da Conectividade Social.

Verifique a sua versão do Java se está atualizada; depois ir também em: Opções de Internet > Geral > Histórico de Navegação > Excluir > excluindo os cookies e arquivos temporários.

Reiniciar a sua maquina e acessar em primeiro lugar o CNS.

Se não der certo, entre em contato com o 0800 do suporte técnico.

Espero ter lhe ajudar de alguma forma...

Abraços!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 09:02

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 2 de junho de 2017 às 11:03:12, com o assunto: aci caged erro java já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=aci+caged+erro+java" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade