x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 5

acessos 1.651

Caged Erro linha 2

SILVANA MARTNELLI

Silvana Martnelli

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 16:27

Boa tarde,
Estou com problema transmissão caged e esta dando o seguinte erro.
Essa empresa é um MEI que começou esse mês com funcionario.

Arquivo no formato inválido. Número da linha: 2 Número da coluna: 1006

O registro tipo A é único e é o primeiro registro no arquivo

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 16:30

Silvana Martnelli boa tarde!

Faz o seguinte, baixa o ACI, valida o arquivo e efetua o envio, caso continue o erro favor informar.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 16:45

Silvana Martnelli,

Verifica se no cadastro da empresa consta o numero do telefone com ddd, se não estiver por gentileza preencha e gere novamente o arquivo.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 09:02

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 4 de agosto de 2017 às 16:27:00, com o assunto: Caged Erro linha 2 já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Caged+Erro+linha+2" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade