Pamella Andrade
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalAqui também ligamos na Caixa e disseram que é instabilidade no sistema. Difícil é um dia em que o sistema da Caixa esteja estável.
respostas 99
acessos 20.726
Pamella Andrade
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalAqui também ligamos na Caixa e disseram que é instabilidade no sistema. Difícil é um dia em que o sistema da Caixa esteja estável.
Carla Manoela dos Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosMESMO PROBLEMA POR AQUI.
Estou tentando pelo CMT (.PRI).
Alguém conseguiu?
Daniela Siqueira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeMesmo erro aqui, desde ontem.
Acabei de tentar de novo, nada ainda.
Carla Simone Kirst
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioAqui no Sul, o mesmo, e já se vão três dias com (0326) - ERRO NA LEITURA DA CONTA DO EMPREGADO - RB030
Ericleyton Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia a todos,
Acabei de entrar para tentar gerar o extrato e o erro persiste.
Conrado Rodrigues
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioE o erro continua, acabei de tentar. Complicado lidar com a Caixa.
Natasha Moscardini
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia,
Hoje o erro ainda persiste, a última vez que consegui acessar pelo PRI foi no dia 08/08/2017.
O extrato para fins rescisórios recebo normalmente, mas consultando o saldo na tela "comunicar movimentação do trabalhador" constatei que ainda não consta a competência de 07/2017 (guia paga 04/08/2017), continua o mesmo valor que consultei no dia 08/08/2017.
Infelizmente temos que aguardar o "ótimo" suporte da Caixa resolver o problema quando eles acharem que deve ser resolvido...
Gilberto Moraes
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Bom dia, ontem tive o mesmo problema, (erro) - não conseguia visualizar o saldo, apenas quando acessava a movimentação do trabalhador, tive a noção de valor para gerar a guia de multa rescisória, mais ao mesmo tempo eu pedi o extrato analítico e hoje pela manhã, consegui imprimir o extrato analítico do trabalhador sem problemas, ou seja, o que não esta funcionando é o extrato simples, repito, o saldo consegui visualizar através do pedido de movimentação de contas, o que "bateu" com o extrato.
Hamilton Fernando Pereira da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!!
Outra saída é criar uma senha para o trabalhador (com autorização do mesmo), direto no site da CAIXA. Dessa forma, consegue o extrato completo.
servicossociais.caixa.gov.br
Douglas Ramos
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Seguindo o raciocínio de Natasha, você pode verificar se entrou ou não o mês 07/2017 em "Comunicar Movimentação do Trabalhador" e na opção "Maior Competência processada" se tiver mês 06/2017 é por que não entrou ainda. A opção de Hamilton também é interessante pra quem tem um certa urgência e claro notificando o empregado e solicitado sua autorização, porém, desde a liberação do saque das contas inativas eu não consigo utilizar o site da caixa como eu usava antes.
Celina Y
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosObrigada, Natasha por confirmar o que eu já desconfiava.
Douglas, nunca tinha reparado nesse detalhe. Vivendo e aprendendo. Obrigada por compartilhar!
Ainda bem que deu tempo de eu dar um jeitinho nessas guias.
Fica a dica para sobreviver a esse problema:
1- entre em "comunicar movimentação" e veja o saldo para fins rescisórios. Tenha ciência de que esse valor, até os saldos de agora pelo menos, não contemplam o valor do depósito referente a 07/2017 (eu acabei de confirmar isso, porque o valor é o mesmo que eu tenho no extrato analítico que eu pedi ontem e entrou hoje).
2- se tiver tempo para esperar pelo menos 1 dia, peça o extrato analítico, que esse vem normal. O único detalhe é que ele não sai na hora.
Boa sorte para nós e bom fds para todos!
Murilo Martins dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde,
Tentei tirar o extrato de um funcionário e ocorreu o mesmo erro reportado por vocês "(0326) - ERRO NA LEITURA DA CONTA DO EMPREGADO - RB030" e achei que o problema estava em alguma informação cadastral e graça ao tópico fiquei mais tranquilo.
Obs.: consultei o meu FGTS com o certificado PRI aqui do escritório e aparece o mesmo erro, mas com pelo conectividade ICP com o certificado digital esta funcionando normalmente.
Conrado Rodrigues
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioAlguém teve sorte? Aqui, o erro persiste. Tá complicado.
Max Faria
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Segunda 14/08 e a mesma coisa: "(0326) - ERRO NA LEITURA DA CONTA DO EMPREGADO - RB030"
Fernanda Medeiros da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Aqui continua o mesmo erro também!
Fernando Ferreira
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Aqui também o erro continua.
Visitante não registrado
Aqui continua o mesmo erro também.
Luana Araújo
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia,
Também estou com o mesmo problema. Por curiosidade consultei o meu extrato pessoal pelo site da Caixa. Aparece a mensagem "INDISPONÍVEL NO MOMENTO, LEI 13.446/17. PROCESSANDO DISTRIBUIÇÃO DE RESULTADOS. " Deve ser por esse motivo que estamos sem acesso.
Murilo Martins dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Hoje acessei minha internet da caixa para tentar tirar meu extrato do FGTS e apareceu a seguinte mensagem.
20X5 - (9) - CONSULTA INDISPONIVEL. PROCESSAMENTO DA DISTRIBUICAO DE RESULTADOS LEI 13.446/17
Acredito que o erro (0326) - ERRO NA LEITURA DA CONTA DO EMPREGADO - RB030 deva ser pelo mesmo motivo e assim que processada essa distribuição também resolva o problema o erro de leitura.
Emerson Moreira de Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Ainda hoje persiste o ERRO no conectividade social conexao segura da CEF. Vocês ainda estao com o mesmo problema ou ja foi normalizado??
Pamella Andrade
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Por aqui o erro persiste também.
Eliane Karina Isaias
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a)Ainda o mesmo problema!!!
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)É, está bem difícil trabalhar com a CAIXA. Só atrasam o nosso serviço.
Se bobear ficará a semana toda assim.
Celina Y
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosSe essa mensagem que o Murilo nos informou for a chave para sabermos o prazo desse sofrimento, ela só deve terminar em 31/08/2017, data final para a distribuição dos lucros do FGTS, que foi liberada pelo Temer no final da semana passada.
Espero que não demore tudo isso, mas...
Joicy Lopes da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosOlá pessoal!
Além desse problema, que ainda persiste, vocês não estão achando estranho que a individualização ainda não aconteceu dos pagamentos de Julho/2017 ? Consultei de alguns clientes e nenhum caiu ainda!
Tem uma funcionária que me liga todos os dias, pois quer sacar o depósito de Julho, mas ainda não entrou na conta do FGTS dela e o depósito foi feito no dia 07/08.
Vocês estão com o mesmo erro ?
Ana Caroline Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalO erro persiste...
Joicy Lopes, venho tambem observando este erro do deposito de Julho/2017.
Rodrigo Barbosa Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa tarde, este pagamento de Julho realmente está com problemas!
Tem um funcionario que entrou no mês de Julho, se desligou no inicio de Agosto, porém nao consigo gerar a chave pois o pagamento de Julho ainda nao caiu, e com isso nao vinculou o funcionário na caixa,
Joicy Lopes da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosObrigado pelo retorno colegas Ana Caroline e Rodrigo Barbosa.
Infelizmente somos obrigados a depender da "boa vontade" da Caixa Econômica Federal.
Bom trabalho a todos vocês!
Suzana
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosPessoal não sei vocês viram, mas pela LEI 13.446/17 eles estão distribuindo rendimentos de valores do FGTS que colocaram em fundos de investimento para contas ativas com saldo em 31/12/2016. Inclusive a dica de ver o saldo pela tela da "comunicação da movimentação do trabalhador" dá para notar que o saldo para fins rescisórios está menor que o saldo a sacar. Eu tentei acessar o meu extrato fazendo login com PIS e senha e fala que está indisponível porque estão calculando essas diferenças. Vimos extratos que conseguimos pelo "fins rescisórios" que já estão com esse crédito. Os depósitos irão até 31/08/2017. Provavelmente o sistema ficará instável até lá.
Celina Y
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAtenção, gente. Essa diferença que está sendo distribuído a título de "lucros do FGTS" não é para entrar na base de cálculo da GRRF.
Usem sempre o valor indicado como "saldo para fins rescisórios" senão vai fazer a empresa pagar mais multa do que já tem que pagar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade