x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 3

acessos 326

rescisao com aviso indenizado no sistema homolognet

samantta siqueira

Samantta Siqueira

Bronze DIVISÃO 5, Analista Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 16 agosto 2017 | 10:45

Bom dia a todos,
antes de explicar minha duvida preciso falar que estou ficando louca com esse sistema, ate agora ja fiz varias rescisoes e nunca nenhuma deu o valor igual ao TRCT do meu sistema folhamatic, mas mesmo assim todas foram aceitas no MTE, pois davam uma pequena variação de valores.... Porem essa semana estou me deparando com uma situação complicada, tenho uma rescisao por dispensa sem justa causa e com aviso indenizado. Eu fiz manual todos os itens, nada eu importei do sistema, lancei os eventos certinho ja que se trata de um funcionario com salario fixo e variavel, mas mesmo assim nao bate minha rescisao, nao bate nenhum item kkkkkk e o valor a ser pago pelo trabalhador esta dando 123,76 a menos do que foi pago para o funcionario .
Por favor me ajudem, preciso saber como devo prosseguir nesse caso.... estou ate pensando em fechar assim e seja o que Deus quiser kkkkkk

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 16 agosto 2017 | 10:52

Bom dia, Samantta!

Realmente, esse sistema nos deixa de cabelo em pé rsrs

Então, como o valor pago ao funcionário é maior do que o constante no homolognet, creio não haver problema. Acho que ficaria mais complicado se fosse ao contrário. Eu faria desse jeito e levaria uma cópia do TRCT emitido pelo seu sistema para uma eventual consulta pelo fiscal.

Verifique oq é melhor fazer para evitar problemas futuros para a empresa. Se for o caso, vá ao MTE e consulte o fiscal antes da homologação.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 6 anos Quarta-Feira | 16 agosto 2017 | 14:32

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quarta-Feira, 16 de agosto de 2017 às 10:45:13, com o assunto: rescisao com aviso indenizado no sistema homolognet já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:



Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=rescisao+com+aviso+indenizado+no+sistema+homolognet" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.