x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 5

acessos 673

Ajuda sobre curso

LUCAS PINHATI

Lucas Pinhati

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 25 outubro 2017 | 10:39

Bom dia para todos!!

Eu trabalho em um escritório contábil há 4 anos. Neste escritório eu realizo as seguintes funções: Emissão de notas fiscais (DANFE e NFSe), preparo os DAS, declarações (DCTF e IRPF), Darf's (IRPF, IRFF, COFINS, PIS, CSLL E IRPJ), Folha de pagamento, férias, rescisão e irei começar a aprender sobre abertura de Empresa e alteração.
Porém, tudo que eu aprendi foi na questão prática da coisa e não na questão teórica. Hoje não tenho condições de cursar uma faculdade de Ciências Contábeis e a minha pergunta é que se vocês pudessem me ajudar, indicar cursos nos quais eu possa fazer. Pois não tenho ninguém que possa me dar uma "direção" rsrsrs

Agradeço a ajuda e a atenção!

Obrigado!

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 26 outubro 2017 | 17:09

Lucas Pinhati Lopes

Como vc já tem uma experiencia legal na área, sugiro que busque um curso EAD. A mensalidade é bem mais em conta e vc tem a facilidade de estudar quando puder.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 23 novembro 2017 | 09:18

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quarta-Feira, 25 de outubro de 2017 às 10:39:15, com o assunto: Ajuda sobre curso já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/163047/indicacoes-de-cursos/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Ajuda+sobre+curso" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies