Carine de Abreu Santos
Bronze DIVISÃO 1gostaria de saber , se o funcionÁrio que tem mais de 2 anos na empresa
esta cumprindo aviso desde 16/10/2017 a 14/11/2017 se encaixa nesta nova
lei , nÃo hÁ necessidade de homologaÇÃo, aguardo retorno
obrigado
respostas 3
acessos 647
Carine de Abreu Santos
Bronze DIVISÃO 1gostaria de saber , se o funcionÁrio que tem mais de 2 anos na empresa
esta cumprindo aviso desde 16/10/2017 a 14/11/2017 se encaixa nesta nova
lei , nÃo hÁ necessidade de homologaÇÃo, aguardo retorno
obrigado
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Carine de Abreu Santos
Se encaixa sim, não precisa homologar.
Guilhermi Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom dia a todos, aproveitando o nome do fórum, gostaria de saber se alguém já está sabendo como irá funcionar na caixa para o funcionário sacar o fundo de garantia sem a homologação. Aqui em minha cidade fiz a pergunta aos funcionários do setor e nenhum deles soube me responder.
Se alguém souber algo e puder compartilhar agradeço.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.