x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 8

acessos 2.866

Erro no Conectividade Social ICP Caixa

RODRIGO MARTINES BONFIM

Rodrigo Martines Bonfim

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 11:22

Bom dia aos colegas,

Hoje quando fui tentar enviar o arquivo do FGTS ref. 12/2017 dos clientes, está aparecendo a seguinte mensagem no site da Caixa Ec. Federal no momento do envio:

1) Iniciando o processamento desta mensagem
2) Tamanho do arquivo é: 4,253 Kbytes
3) Processando a mensagem
4) Processamento concluído com erros

Erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente.

Está acontecendo com os colegas também?

Obrigado.

Alcides Barbosa

Alcides Barbosa

Iniciante DIVISÃO 5 , Engenheiro(a) Agrônomo
há 7 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 18:09

Boa tarde,

Estou tentando desde às 15:00 h enviar o arquivo Sefip à Caixa. No final do procedimento após ser criado o arquivo ".zip" o envio gera 2 mensagens:

I - "object error" - após clicar em OK, a segunda mensagem é:
II - "Favor aguardar a carga de todos os componentes"

Aguardo, aguardo, aguardo... E até agora não consegui enviar o arquivo.

Alguém teve mesmo problema? Como resolveu?

Patrícia Napp

Patrícia Napp

Iniciante DIVISÃO 3 , Controlador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2018 | 20:07

Boa Tarde.

Também estou com os mesmos problemas para envio das sefips e detalhe: as minhas são de órgão público que é debitado no dia 10 de cada mês o valor do INSS dos servidores. Se eu não conseguir informar a competência 13/2017 zerada (porque pagamos os décimos na data de aniversário), vai debitar o último valor informado dobradooo. Pensa galera, estou numa situação complicadíssima. Chefe na cola! Desde dia 29/12 estou tentando o envio sem sucesso. Já tentei de uns 10 computadores diferentes. Se alguém conseguir, por favor me digam como conseguiram.

Att,

Patrícia Napp

NATAN RENNER LIMA

Natan Renner Lima

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 15 janeiro 2018 | 11:24

O PROBLEMA AINDA PERSISTE PORÉM SE OS COLEGAS ACESSAREM NO MODO INPRIVATE NO EXPLORER DÁ CERTO, ESTAVA COM AS MINHAS OBRIGAÇÕES EM ATRASO POR CONTA DESSE ERRO QUE A CAIXA AINDA NÃO CONSEGUIU REVERTER.
ESPERO AJUDA-LOS.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 30 janeiro 2018 | 16:46

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 2 de janeiro de 2018 às 11:22:15, com o assunto: Erro no Conectividade Social ICP Caixa já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Erro+no+Conectividade+Social+ICP+Caixa" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade