Paula Jéssica Luiz
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosPrezados(as),
Bom dia!
Resolvi criar esse tópico no intuito de nos ajudar em relação a 3º fase do E-social que o Grupo 1 (onde me incluo) começou a entregar desde o dia 08 de maio de 2018.
Sabemos que essas informações da folha dentro do e-social tem que ser enviadas até o dia 07 do mês subsequente. Até aqui tudo bem, não é mesmo? Porém o recolhimento do FGTS também é até o dia 07 do mês subsequente, então o ideal é que façamos o envio dessas informações para o E-Social sempre com antecedência. Lembrando que a partir da competência 08/2018 nossas guias serão por meio da DCTF-Web e da GRFGTS.
O problema é que muitos profissionais ainda não estão conseguindo entregar a FOLHA DE PAGAMENTO para o e-social, que é o meu caso. Por isso é importante e interessante que possamos nos ajudar.
Meu sistema é o FOLHAMATIC e estou com erros das Tabelas S-1200 e S-1210 desde a competência maio/2018, que foi quando começou a obrigatoriedade do envio.
Alguém do Grupo 1 que está nessa 3º fase já conseguiu enviar 100% dos registros para o E-social dessa fase? Se sim, qual o software de vocês? Se não, quais os erros de vocês?
Abraços,