Aline Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
Bom dia a todos, estou tentando transmitir o FGTS e me aparece esta mensagem "não foi possível retornar o horário de brasília" , alguém pode me ajudar o que devo fazer
respostas 19
acessos 1.474
Aline Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
Bom dia a todos, estou tentando transmitir o FGTS e me aparece esta mensagem "não foi possível retornar o horário de brasília" , alguém pode me ajudar o que devo fazer
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade Aline Silva
Verifique se o seu computador está com o horário correto, pode ser ai o problema.
Aline Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia Claudio, está tudo certo. Eu fiz varias FGTS ontem, e hoje não estou conseguindo.
Já reiniciei o computador e nada.
Ronaldo Padilha
Bronze DIVISÃO 2 , Chefe PessoalBom dia,
tambem estou com mesmo problema..provavelmente é servidor da CEF
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade Aline Silva
Então tente gerar o arquivo do SEFIP novamente, caso ainda não tenha feito isso.
Outra observação é verificar se a versão do SEFIP está atualizada.
João Bosco
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Sistemasestou com o mesmo problema hoje.
Denis Munir
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Também estou com o mesmo problema, ontem estava tudo normal....
Tayse Figueredo
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoTambém estou com o mesmo problema!
Hugo do Prao Silvério
Bronze DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia, também estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver?
Denis Munir
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Acabei de enviar e o erro persiste.....
Pedro Botolli Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Banco de DadosEstou com o mesmo problema, já liguei na caixa e me informaram que é problema no servidor deles, o jeito é continuar tentando enviar...
Angelica Reis Correa
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia a todos!
Também estou com o mesmo problema, dia ótimo para isso acontecer...
Willian Pinheiro
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBOM DIA.
Estou com o mesmo problema, hoje não consegui transmitir nem uma gfip.
Já fiz de tudo reiniciei computador,gerei outras empresas , até reinstalei o sfip e nada.
O erro deve ser no servidor da caixa mesmo.
Edno Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalBom dia....
Depois de quase 1 hora pendurado telefone do Suporte da CEF, a resposta é que: É um problema de sistema e que a área técnica da CEF já foi acionada para resolver" ....pediram para tentar em outro momento..... horas ...horas....temos um Sherlock Homes no atendimento da CEF....pelamordedeus....isso é resposta????? Não tem jeito...o negócio é ir tentanto....
Luis Fillipy Calheiros do Nascimento
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
Alguém já conseguiu resolver este problema?
Ainda nada aqui...
Angelica Reis Correa
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoalpessoal, não sei se vai ajudar muito, mas caso tenha algum T.I por aqui, aqui no escritório possuímos 3 SEFIP instalados, cada pc com sua configuração, sendo que dois estão enviando normalmente e apenas 1 não está enviando( o que eu uso), acredito que seja configuração de pc e de internet.
Alan Inacio da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista InformáticaBom dia senhores.
Consegui resolver o problemas após uma varredura na estação com antivírus. Limpeza do cache, no Windows estava com esse problema em dois cliente que dou suporte em T.I entre em contato com um técnico da sua confiança.
Duvidas estou a disposição.
@Oculto
https://www.facebook.com/AlanSuporteTecnico/
https://www.ainfotelecom.com/
Andrea
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Por aqui o mesmo problema, já estou ficando desesperada.
Denis Munir
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal congui transmitir...parece que solucionaram o problema....
Andreia
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Também estava com esse problema, passei o CCLEANER FREE, e consegui enviar, não sei se foi coincidência do programa ter voltado, ou se
foi esse programa de limpeza e correção
Att,
Andréia
Escritório Contábil Goes
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPrezado(a) Usuário,
De acordo com o previsto em nossas Regras (http://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:
Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 2 de outubro de 2018 às 08:55:50, com o assunto: "não foi possível retornar o horário de Brasilia" já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/100629/erros-no-envio-sefip/1
Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=quotnão+foi+possível+retornar+o+horário+de+Brasiliaquot" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www.contabeis.com.br
Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade