x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 244

rais negativa para positiva

PRIORIZE CONTABILIDADE

Priorize Contabilidade

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 28 fevereiro 2019 | 09:26

bom dia prezados,

em 08/2017 entrei no meu emprego, e em 2018 quando fui fazer a rais ano baso 2017, passei uma empresa com rais negativa. porém, até 28/02/2017 ela tinha uma funcionária na experiencia. agora a funcionária quer sacar o pis, preciso retificar a rais ano base 2017.

como devo proceder? a negativa transmiti pela internet, e agora estou tentando enviar uma nova exportando os dados do practice para o gdrais, porém aparece sem vínculos, não puxa os dados dela,só aparece desligamentos "1", que provavelmente é o dela. a que devo fazer?

agradeço desde já!!

Sandra Teresinha Cabreira da Silva

Sandra Teresinha Cabreira da Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 28 fevereiro 2019 | 11:53

Bom dia Thayana !

Você deve baixar o programa Rais genérico 2017 ( cuidar quando for baixar para ser a versão do teu computador windows, linux ).

Depois importa no teu programa da folha somente essa empresa e a funcionária, cuidar o ano base 2017 ; tipo de entrega é anos anteriores e retifica declaração é retifica arquivo já entregue.

Após isso você vai no programa da rais e importa esses dados confere e transmite.

" como devo proceder? a negativa transmiti pela internet, e agora estou tentando enviar uma nova exportando os dados do practice para o gdrais, porém aparece sem vínculos, não puxa os dados dela,só aparece desligamentos "1", que provavelmente é o dela. a que devo fazer? "


Você deve falar com o teu suporte para ver o que está acontecendo pois tinha vinculo até 02/17.


Eu também fiz uma retificadora essa semana mas não estou conseguindo transmitir se você conseguir me avisa por favor no email @Oculto.

Espero ter ajudado.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 20 março 2019 | 10:24

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (http://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 28 de fevereiro de 2019 às 09:26:27, com o assunto: rais negativa para positiva já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=rais+negativa+para+positiva" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.