Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 0

acessos 257

Outras entidades no Esocial - Totalizadores.

THAIS CASTRO

Thais Castro

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a) Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 2 maio 2019 | 09:02

Bom dia meus caros!

Entrei recentemente em uma empresa para dá continuidade com a implantação do eSocial (uma outra pessoa acompanhou o faseamento inicial e envios de eventos não periódicos e períodicos), somos do 2º grupo e a folha de abril os encargos serão recolhidos através da DCTFWEB e SEFIP (apenas FGTS) , porém estou com uma dúvida tremenda, pois nos totalizadores (relatórios do eSocial) não leva as informações de terceiros (pagamento de 5,8% para outras entidades), logo na minha DCTFWEB ele não aparece.
Minha dúvida é a seguinte:
O valor pago a terceiros devem aparecer no relatório do eSocial?
Na minha EFD-Reinf | DCTFWEB ele deve ser inserido manualmente?

Preciso muito da colaboração dos amigos do portal, pois temos um sistema de software de folha que foi feito especialmente para a empresa, não havendo outra empresa (além da própria que desenvolveu) com esses sistema, o desenvolvedor não entende de DP|RH e a briga é constante e para isso preciso encontrar outros meios para solucionar ou sanar essas dúvidas.

Grata!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.