x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.927

DASN 2012 fora do ar

B. Lemos

B. Lemos

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 14:03

Pessoal bom dia,

Gostaria de saber se alguém esta tendo problema em enviar a DASN 2012 no dia de hoje( 14.04.2012 ).

Desde de amanhã que estou tentando e só dar essa mensagem...

Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasn2012.app' Application.

Só falta 2 Declarações para eu entregar.

Fico grato pela ajuda!

E tinham um ótimo final de semana.

Atenciosamente

Leonardo Bezerra

Marcio Luiz Lima de Araújo

Marcio Luiz Lima de Araújo

Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informado
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 14:33

Boa tarde,

Também estou com o mesmo problema, o máximo que consigo através do Internet Explorer é o erro "12010 - Não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde.", pelo firefox recebo o mesmo erro citado acima pelo colega.
Alguém tem alguma notícia sobre prorrogacão do prazo? Até ontem o sistema estava tão bom...Sábado que o site deveria estar com menos acessos de IRPF e outros assuntos acontece isso...
Mandei mensagem pela ouvidoria mas pelo visto não trabalham final de semana.

Matheus Fernandes Cunha

Matheus Fernandes Cunha

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 14:52

Absurdo isso! A receita tem que reconhecer a sobrecarga e o deficiência no servidor deles e prorrogar. Ninguém consegue enviar. Precisamos nos unir e exigir alguma providência!
Deixo meu e-mail, para mais contatos: @Oculto

MARCELO BITTENCOURT

Marcelo Bittencourt

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 14:54

Ola pessoal....
Estou com mesmo problema que todos acima...e mais..
tenho empresas que o sistema de entrega me solicita que seja retificado todo o periodo de 2011....ou seja a coisa ta feia mesmo...sendo que apos retificar os meses do ano de 2011 volto a declaração e o problema persiste...alguem mais esta com essa situação...

JBCONTABIL
Matheus Fernandes Cunha

Matheus Fernandes Cunha

há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 15:22

Pessoal, vamos passar e-mail, para a Receita Federal e Fenacom, juntos somos fortes. Não podemos ficar a mercer dessa situação. Quem irá arcar com as multas somos nós. Humilhação ter que ficar o dia inteiro esperando um sistema precário voltar funcionar normalmente, sabendo que todo ano tem essa sobrecarga e nada fazem para mudar isso. Nossa categoria tem ser voz. Contadores unidos, Contadores atendidos.

MAURO ADRIANO BOMFIM

Mauro Adriano Bomfim

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 15:34

Realmente absurdo, pleno sábado a tarde em que supostamente teriam menos usuários utilizando-se do sistema de preenchimento da Declaração do SN, aqui em Ribeirão Preto-SP estou com o mesmo problema.
O aplicativo dá a seguinte mensagem: "12010 - Não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde". Ainda tenho diversas declarações pra fazer. Mais uma vez vamos sofrer para informar dados que o Governo já tem disponível por outros meios. No mínimo poderiam adiar a entrega, não acham ?

Matheus Fernandes Cunha

Matheus Fernandes Cunha

há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 15:46

Amigo Demétrius, é só vc entrar no sitio das duas instituições e vai em fale conosco. Preenche os campos com nome e e-mail e escreve sua msg´s. Na sitio da receita, fica lá em cima, primeiro menu. No da FENACOM, é no menu principal. Abraço, Boa Sorte nos seus trabalhos também. Estamos juntos.

Erik Itokazu Moreno

Erik Itokazu Moreno

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 15:46

Boa tarde colegas de sofrimento, tirei o dia para acabar de fazer as declarações e não estou conseguindo também. Dá o erro 12010 - Não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde. Espero que dê para fazer hoje.

Daniela Muniz

Daniela Muniz

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 15:57

Olá pessoal boa tarde!

Também estu aqui, sabado a tarde tentando fazer as declarações e não consigo está dando este erro 12010, até achei que era um problema do computador mas pelo jeito não

Temos que pedir prorrogação mesmo, já enviei email para o sescon e vou enviar para o fenacon tambem

abraços

DIOGO DIAS DUTRA

Diogo Dias Dutra

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 16:10

Incrível como é a Receita Federal, me sinto impotente diante dessa situação, assim como vocês meus colegas de profissão, tirei o dia para fazer as declarações do Simples Nacional e não consigo não porque eu não quero, mas pelo simples fato de não disponibilizarem ferramentas para que eu possa fazer o meu dever. Não querendo deixar para o último dia justamente para não ter que ficar apreensivo e não ficar na garras do Leão pelo visto não adiantou de nada! Amanhã voltarei para o meu escritório afim de tentar conseguir prestar esclarecimentos de pequenas empresas que ajudam diariamente o desenvolvimento do nosso país para com o governo federal! É claro se esse governo me permitir!!!

Faço um apelo a vcs meus colegas!!! Vamos usar as mídias sociais para divulgar isso que está acontecendo com a nossa classe, quem sabe seremos ouvidos!!! Um Abraço a todos!

Josiane

Josiane

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 16:16

Ola pessoal,
quinta fiz a entrega de algumas tranquilamente, hj acreditava que iria terminar com essa obrigação exigida pela RFB mais o site deles esta apresentando o erro 12010 tente mais tarde !

Será que se entregar na teça dia 17 vão compreender e me perdoarem das multas ... Absurdo isso!!!

VÂNIA JORVINO

Vânia Jorvino

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 16:29

Olá Pessoal, Boa tarde, pois, é tambem não estou conseguindo fazer nada, e ainda tenho algumas para terminar, estou todos os dias trabalhando até mais tarde...e hoje que achei que conseguiria terminar todas, acontece essa PALHAÇADA com a gente....Temos que exigir uma Satisfação da Receita Federal..isso num pode ficar assim, não podemos pagar multas por IMPRUDÊNCIA da Receita Federal...

Thadeu Rezende

Thadeu Rezende

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 16:29

O mesmo problema de todos os anos! Eu já até esperava isso!
Fico preocupado, mas não vai adiantar ficar aqui tentando, tentando e perdendo meu PRECIOSO sábado. Vou é embora! Estou enviando e-mail para CFC, CRC/RJ, Receita Federal a fim de ter um respaldo. Boa sorte para todos!

Diego Cristiano da Rosa

Diego Cristiano da Rosa

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 16:30

É inacreditável todo ano acontecer a mesma coisa, a RFB tem consciência de que anualmente o número de empresas aumentam muito, bem como as arrecadações tributárias. E o investimento tecnológico cadê? Ficamos sempre a mercê de servidores ociosos e antigos. O mais interessante é que não é somente na época da DASN que acontece isso, são praticamente todas as declarações obrigatórias pela RFB. Até quando vai isso? Enviei e-mails para as ouvidorias da RFB, CRC, CFC, SESCON, FENACON e até para a ouvidoria do CGSN. Torcemos todos para que alguém nos ajude!!!

Diego Cristiano da Rosa
PRESTSERV CONTABILIDADE
Secretário da Associação dos Contabilistas de Capão da Canoa - ASCON

"QUE EU NUNCA PASSE PELA VERGONHA DE ME ACOMODAR."
Nelson

Nelson

Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informado
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 16:44

Pessoal, Fiz a reclamação no Sescon, Fenacon e no Ministerio da Fazenda. Todo mundo reclamando lá para que prorroguem senão estamos lascados!!!

ANTONIO JÉSUS GARCIA DE SOUZA

Antonio Jésus Garcia de Souza

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 17:05

Realmente é um absurdo o vem acontecendo. Dizem que tudo está na internet, no entanto, os sites simplesmente saem do ar, os servidores não aguentam e ninguém (autoridades "competentes") faz nada. O site da RFB já sai do ar todo o dia Às 00:00 horas, sei pq estava on a semana inteira terminando minhas declarações e sempre às 00:00 horas o site simplesmente deva este erro. Hoje já por volta das 16:24 horas o site voltou a "fazer a mesma palhaçada" e eu aqui tentando cumpriri para com as minhas obrigações, mesmo que quem as impôs me deixe sem a menor condições de realizálas. Gente eu nem quero que prorrogue, eu quero é ter acesso, só que se o acesso não for liberado, como está agora no momento, com certeza o prazo terá de ser prorrogado, onde já se viu, se o prazo é até segunda, como o site fica fora do ar. Com isto estão nos tirando dois dias do tempo para declarar.

Grato pela atenção!

Página 1 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade