x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.927

DASN 2012 fora do ar

EDIL JALES

Edil Jales

Bronze DIVISÃO 4 , Apontador(a)
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 17:10

Só consegui entregar 04 declarações na parte da manhã. Depois disso acabou. Não consigo fazer mais nada. Já são 17 horas e ainda estou na expectativa.

De qualquer forma, acho importante acionarmos o Fale conosco antes que saia do ar também.

È a tragédia prevista e que, outra vez, não foi corrigida pelo governo.

Edil Jales
Encarregado de Obrigações Acessórias da Empresa Núcleo Soluções Contábeis Ltda.
Izaias Ribeiro da Fonseca

Izaias Ribeiro da Fonseca

Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 17:17

Já apareceu para mim o erro 12015 pela manhã, agora a tarde está aparecendo o seguinte erro. Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasn2012.app' Application.

Todo ano o mesmo sacrificio, tendo que trabalhar a noite, sabado, domingos e feriados, para transmitir uma Declaração.

A Receita está preocupada em comprar maquinas para pegar os sonegadores, mas esqueceu de investir no site, onde milhões de usuários acessam simultaneamente o seu sistema.

MC

Mc

Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 17:24

Pessoal, acabei de fazer também a reclamação no Sescon, Fenacon e no Ministerio da Fazenda. Todo mundo reclamando para que comecem a nos respeitar. Já passou da hora.

VÂNIA JORVINO

Vânia Jorvino

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 17:29

Pedimos a colaboração do SESCON, FENACON, CRC....para interceder por nós Contabilistas....não estamos conseguindo Transmitir as Declarações do Simples Nacional 2012.
Mais uma vez a Receita Federal nos Deixa na Mão, não podemos deixar essa situação ficar como está e muiito menos Pagarmos Multas por Imprudência da Receita, pois se o Prazo é até dia 16/04, porque que no dia 14/04, já não funciona....Nos ajude por favor!!!!

Luciane Aguirre

Luciane Aguirre

há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 17:32

Olá, pessoal!

Tb estou com o mesmo problema "12010 - Não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde", Já mandei esta reclamaçao para ouvidoria e nada para variar, a receita invés de facilitar a nossa vida não. Vamos fazer uma mobilização e encher a caixa de reclamações só assim é capaz de termos uma solução.

ANTONIO JÉSUS GARCIA DE SOUZA

Antonio Jésus Garcia de Souza

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 17:45

Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasn2012.app' Application.

17:41 e o problema presiste. Eu já reclamei, e caso estaja passando isto também procure refúgio no seu órgão regulador e no defensor.

Reclama já.

MC

Mc

há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 17:54

Pessoal, acabei de fazer também a reclamação ao CRC.

Pessoal, acabei de fazer também a reclamação no Sescon, Fenacon e no Ministerio da Fazenda. Todo mundo reclamando para que comecem a nos respeitar. Já passou da hora!

Luciane Aguirre

Luciane Aguirre

há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 17:56

Tomara que prorroguem mesmo e no ano que vem eles se organizem para receber as declarações, pois pelo jeito a receita não esta preparada para receber as dasns e irpf ao mesmo tempo, dá pane...

Marcos Teixeira

Marcos Teixeira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 18:00

Boa tarde,

Tambem estou com problemas com a DASN.

Para deixar nossa atividade mais " agitada " eu não consigo gravar as declarações de I.Renda tb.
Creio que o sistema da Receita esta com problemas.

Minha sugestão é tentar fazer amanha ..

Abs , se tiver novidades aviso vcs.

Marcos Teixeira
Contador e Professor
Herivelto Alves

Herivelto Alves

Iniciante DIVISÃO 5 , Supervisor(a)
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 18:03

Acredito que não haverá nenhuma solução para o problema. Para complementar, o site da Ouvidoria da Receita Federal, local apropriado para postar reclamação, TAMBEM está fora do ar ?????

Assim sendo, todos aqueles que tentaram hoje enviar as declarações, perderam tempo, o sabado e a paciencia.

Tentem aproveitar o domingo

CLAUDIA GOMES

Claudia Gomes

Bronze DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 18:08

Eu consegui gravar algumas logo cedo, mas não consegui transmitir nada, pois é pessoal acredito que muitos de nós estaram aqui amanhã, sendo assim, até lá. Que tenhamos melhor sorte amanhã, Boa noite a todos...

Ivan Carlos Router

Ivan Carlos Router

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 18:16

Eu também não estou conseguindo fazer a declaração, só falta 2 declarações e desde quinta a noite está com problemas, vamos encher o site da receita e de outros que cobram de nós contabilistas uma prorrogação

YNA CRISTINA G E RODRIGUES

Yna Cristina G e Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 18:19

Boa tarde !
Até agora também não consegui entregar a Dasn. Espero sinceramente que seja prorrogado este prazo. Não se trata de deixar para última hora, é que são tantas declarações e obrigações que o tempo acaba sendo pouco. E olha que como a maioria dos contadores tenho trabalhado até mais tarde todos os dias, e a esperança era que neste ano não teríamos problemas no envio das declarações. Vamos aguardar e ver o que acontece, né? Claro, entrei na ouvidoria para relatar o problema.

EDIL JALES

Edil Jales

há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 18:30

Acabei de postar reclamação no fale conosco da receita federal e na ouvidoria. Creio que eles é que têm que se posicionar a respeito. Simplesmente o sábado está acabando e ficamos refém da receita federal outra vez......

Edil Jales
EDIL JALES

Edil Jales

há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 18:33

De qualquer forma, vou permanecer logado durante a madrugada. Mas vamos insistir em providências reais para este caos que se instala anualmente em nosso caminho. É uma vergonha.

Boa noite a todos

Edil Jales
Emerson José Brauza

Emerson José Brauza

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 18:46

Meu Deus e agora !
Que loucura, estou desde as 13:00 exatamente tentando "passar" minha declaração, mas isso nos demonstra o que o servidor mais "porreta" da América do sul para dados, e ainda assim trava tudo e mais um pouco.
E agora na hora que mais precisamos dá nisso, e até agora 18:45 e nada imaginem segunda que benção.

Elizabeth

Elizabeth

Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 19:02

Impossibilidade de entregar DASN. Passei este sábado todo tentando em vão entregar. Aparece a seguinte mensagem:

12010 - Não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde.

Que raiva, não consegui fazer nada hoje, falta poucas declarações para eu terminar!

Enviei e-mail p/ receita através so site no menu: fale conosco/simples nacional/Declaração Anual do Simples Nacional

Este prazo tem que ser prorrogado. Vamos enviar e-mails para as ouvidorias da RFB, CRC, CFC, SESCON, FENACON e CGSN. Torcemos todos para que alguém nos ajude!!!

Eloy

Samuel Moura

Samuel Moura

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Sábado | 14 abril 2012 | 19:07

Boa Noite, Pessoal,

Estou com o mesmo problema. Hj iremos vira a noite. Alguém sabe informar se o site esta ficando fora do ar após a 00:00 hs ?

Samuel Moura
Contador
Página 2 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade