Deuzilane Cs Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscalconsegui uma agora 16:32
respostas 1.227
acessos 114.927
Deuzilane Cs Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscalconsegui uma agora 16:32
Esmeralda Castelo Branco
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)é nem o Mozilla
Saulo de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)O sistema PGDAS está totalmente travado. Não consigo fazer nada lá e preciso gerar 5 declarações sem movimento. Complicado pra caramba, viu.
Deuzilane Cs Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscalpelo mozila
Thamires
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeO sistema não está 100%. Pelo certificado digital estamos conseguindo transmitir algumas mas tem dado erro de vez em quando pedindo para tentar mais tarde...
eu também não sei onde o problema foi solucionado.
Flávio Henrique Agostinho
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)alguma novidade sobre a prorrogação
Glaydson Markus Francelino de Moura
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadee por falar nisso Franklin de Vasconcelos Silva aqui no RN o prazo se vence hoje
Gabriela Meneses
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadedesde 14:20h que não consigo nadaa!!
faltam 8.. espero que até meia noite consiga!
Rafael Cardoso de Lima
Articulista , Contador(a)Meu povo... tá ai CRC de A a Z, ou seria de A a T (Acre a Tocantins)
@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto;@Oculto
Glaydson Markus Francelino de Moura
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadealguma noticia sobre a prorrogação?
Gabriel Sualiani
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadesegunda-feira, 16 de abril de 2012
CRC SC
Comunicado referente à DASN
Devido a relatos de vários empresários sobre o envio da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), a Receita Federal informou que o sistema ficou indisponível no final de semana e que as multas geradas nas declarações enviadas no início da manhã de hoje estavam sendo canceladas. Conforme garantia dada pelo Fisco, as multas geradas indevidamente serão automaticamente canceladas.
O presidente do CRCSC, Adilson Cordeiro, recomenda a todos que imprimam as mensagens que aparecem na tela, de forma a fazer provas a favor.
O prazo para entrega se encerra hoje, as 23h59.
Esmeralda Castelo Branco
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Eu não aguento mais
Gisele Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosDennis Tadeu Soares Crisóstomo
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)No mozila está indo, devagar mas está indo, agora se por algum motivo precisar fazer alguma alteração no DAS aí vc estará com sérios problemas.
Leandro Fernandes
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeGente é muito descaso!
Além de ainda ter que enviar 07 declarações tenho guias de DAS para enviar aos clientes, e nem um nem outro no portal do Simples... Nenhum pronunciamento da Receita isso pq sabem q está td mundo desesperado... Uma vergonha, tantas obrigações e essa sacanagem ainda!
De saco cheio, meu serviço ta todo atrasado por conta dessa palhaçada.
E ninguem fala que vai prorrogar, aí agente fica no desespero aqui, sa-ca-na-gem!
Sandra
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeInteressante que a receita so fala do IRPF 2012 as unicas noticias que eles dao!!!!!!!!!!!
Os contadores que morrão de nervoso
faz 3 horas que nao consigo enviar nada
Esmeralda Castelo Branco
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Gabriel que mensagem??? Ta travado, vou gravar o que afinal??? Não aguento mais isso!!
Leandro Fernandes
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeService Unavailable
Abomino essa mensagem!
Cláudio
Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidadeconsegui transmitir umas 5 em 5 minutos... dps vcs me "secaram" e voltou ao padrão da receita rs... ou seja, um lixo
Daneila M.cordeiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalSegue comunicado emitido pelo CRCPR:
Curitiba, 16 de abril de 2012.
COMUNICADO:
Receita recebe DASN até às 23h59 de hoje
A Receita Federal do Brasil recebe até às 23h59 desta segunda-feira, 16 de abril, a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN). As multas eventualmente emitidas pelo sistema para quem tentou declarar hoje “são indevidas e serão canceladas”, conforme informou o Sr. Silas Santiago, secretário-executivo do Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN), diretamente à presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta.
Tendo em vista os problemas de ordem técnica ocorridos entre quinta e domingo com o site pelo qual é feita a declaração, como a geração de multas por atraso antes mesmo do fim do prazo de entrega, o CRCPR entrou em contato com Santiago a fim de registrar as diversas reclamações recebidas pelo Conselho Regional de Contabilidade do Paraná.
Gizele Magalhães
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeNossa, está tendo muito erro nas informações!!!
Carlos Contabil
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)CAROS COLEGAS... o problema NÃO É O DE HOJE... a Receita alega que seus servidores estao ok... o problema é que desde SABADO DOMINGO tentei enviar DASN, mas so dava erro, e JUSTAMENTE tentei enviar SABADO DOMINGO para fugir do congestionamento de hoje, entao a alegação da nossa querida Receita de que HOJE está tudo ok, de nada vale, e pq ela nao se pronuncia do FIM DE SEMANA que nao pudemos mandar???
Marcelo de Paula Barbosa
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoGalera so consegui transmitir 02 declarações uma VERGONHA!!!
e acabar de deixar-me louco acabei por curiosidade observando as guias de das pagas durante o exercicio 2011 (dados importados automaticamente) e observei que os ultimos meses não foram iportados os pagamentos sendo que os mesmos constam arquivados pagos !!!
é brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!
e agora???
sistema falido!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sistema fracassado!!!!!!!!!!!!!
estamos a merce de um sistema completamente falido!!!
VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gisele Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanoseu to cansada, dor de cabeça clientes pedindo outras coisa, meu serviço ta todo para e eu to aqui esperando essa mer.... da receita federal funcionar.
J. Roncalli
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Marcelo, tb tive esse problema agora, ai fui retificar os meses para ver se aparecia as guias pagas, e acabei foi encontrando 8 mil reais de multa. Parece que não está reconhecendo nada.
Luiz Alberto
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOla Pessoal, vai uma dica que para mim deu certo. Quando travar ou der service unavailable, fique teclando F5 que corrige. Boa Sorte
Carlos Henrique
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Caros Colegas
Nao se desesperem com o problema de sistema, de uma pausa tomem uma skol bem gelada, e depois rezem para o sistema voltar, pois até o momento nenhuma especulação de prorrogamento.
Gisele Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanosi eu já fiz tudo isso já tentei em vários navegadores e ate agora nada.
Patricia Lopes Mattos
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalEu não sei aonde que o sistema normalizou, acho que o que eles querem dizer é que tem minutos que esse LIXO de sistema funciona e bem meia boca. Se isso para a Receita Federal é um sistema normalizado está de acordo com eles, totalmente cheio de falhas e deixando todos nós a desejar.
Cláudio
Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidadefluindo bem de novo agora...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade