Jeriel Ferreira Diniz
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePessoal veja só! Tentei acessar os outros serviços do site e consegui, será porque que só a DASN não está a acessivel hein??
respostas 1.227
acessos 114.927
Jeriel Ferreira Diniz
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePessoal veja só! Tentei acessar os outros serviços do site e consegui, será porque que só a DASN não está a acessivel hein??
Izabel Cristina Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Jeriel,
Deve ser porque a RFB quer aumentar a arrecadação com as multas, eu também acessei todos os outros serviços e eles funcionam normalmente.
Abraços,
Luis Gustavo Pereira da Silva Mello
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalNossa, todo ano a mesma coisa.
Se não dao conta de ter um programa Online deverião voltar ou dar a opção do programa de transmissão, pois assim so o pobre contador que se lasca.
O Vida hem
Thiago de Sousa Castro
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeE meus caros colegas. Hoje cheguei no escritorio as 08:00 da manhã, até as 10:20 o site da receita tava tudo normal. Ai começou a dar problemas so estava conseguindo savar não estava transmitindo. Ate então tudo bem né pelo menos estava montando e depois quando o sistemas voltar era so transmitir.
Quando deu 12:30 o sistemas parou totalmente. Fiquei ate as 17:00 horas fazendo outras coisas e tentando entregar e nada.
Vim para casa com os papeis para tentar fazer a entrega, entro agora e o sistema ainda não voltou.
Agora e ficar tentando e rezar para prorrogar pq se hoje e sabado ta assim imagina na segunda feira.
Boa sorte pessoal!!!
Izabel Cristina Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Alguém sabe se o site par as 00:00 ?
Sandra Luz da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeNossa tb estou tentando e esta dando o mesmo problema... Meu Deus todo ano a mesma coisa ...
Gilma Fagundes
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Também estou tendo problemas deste às 12:00 de hoje.
Renato dos Santos Cardoso
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)é pessoal vou abandonar essa batalha hoje mais creio q amanha irei vencer essa guerra. um abraço pra vcs, tenham uma boa noite
Sandra Luz da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeIzabel, pior que sim tentei outras noites e parou de funcionar...
Izabel Cristina Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
Mandei uma mensagem na ouvidoria da RFB, vamos se unir.
Esta situação já esta me preocupando, ainda tenho dez declarações para enviar e esse site não responde.
ouvidoria.fazenda.gov.br
Izabel Cristina Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Izabel Cristina Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Sandra Luz da Silva
Ainda falta muitas declarações???
Minhas esperança era após as 00:00
Joao Batista Lupinacci Soares
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeO site da Receita Federal diz:
O prazo para entrega da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-2012), relativa ao ano-calendário 2011, vence no próximo dia 16, às 23h59m. A entrega é feita exclusivamente pela Internet, no Portal do Simples Nacional, disponível no sítio da RFB - https://www.receita.fazenda.gov.br/simplesnacional. Até 12 de abril foram entregues 2.165.203 declarações. Esse número representa 56,4% do número total dos obrigados a declarar – cerca de 3,8 milhões de empresas. Os contribuintes que não entregarem a DASN dentro do prazo estarão sujeitos à multa por atraso na entrega.
Então se não funcionar aamanhã, creio que prorrogarão pois fi entregue pouco mais da metade.
Jeriel Ferreira Diniz
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeSim Izabel, mas volta a funcionar logo depois. Quem sabe após as 00:00 h o sistema volte a funcionar. Eu certamente estarei aqui esperando.
Elisangela Beckhauser
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeboa noite pessoal tambem estou tentando desde as 8:00 da manha deste sabado, com a correria do irpf deixei para fazer a dasn no sabado mas para meu desespero o site esta o dia todo fora do ar, mas é na parte de entrega da dasn pois para emissao do das esta normal, coincidencia ne?, para arrecadar o site funciona,
socorro
vamos mandar email para o crc, fenacom, sescap vamos pedir prorrogacao
Gilma Fagundes
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
Quero registrar aqui tb minha indignação, pois estou desde às 12:00 tentando transmitir as declarações já prontas e não consigo. E não existe nenhuma satisfação, por parte da Receita Federal. E todo ano é a mesma coisa. Deveria-se deixar pelo menos uma nota explicativa.
Jose Olimpio Caliari
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Jeriel, as declarações transmitidas pelo Receita Net o horário é durante todo o dia, exceto no período de 1h às 5h da manhã (horário de Brasília), ou seja, nem de madrugada deve funcionar. E eu com 58 DASN para transmitir!!! Quem consegue dormir???
Sandra Luz da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeIzabel, pior que ainda faltam 6 declaraçoes, imagina pagar multa por estas estarei lascada. Minha esperança é de haver prorrogação... bah que loucura ...
Cristiane Dias
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Quase 22 horas e nada pessoal....Difícil nossa situação hein!!
Sandra
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOi gente eu tambem estou como voces desde cedo mexendo com essas declarações para semana ficar livre para o IRPF, porém o site nao fuciona, ja tentei de tudo, explores, chorme, mandei mensagens de pára ouvidoria RFB, fenacom, e depois de tantas tentivas vou dormir preocupada com as 15 declarações a serem feitas e transmitidas ainda!!!!! Haja sono para poder acalmar os nervos.
Temos que ir tentando, boa noite e abraços a todos!!!!!
Sandra
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadeuma sugestão se possível o forum podia relacionar todos as nossas mensagens e enviar para a fenacom, receita federal e tudo mais onde seja possivel nos ajudar a prorrogar eesse prazo, que já foi uma data muito esquisita de se enviar declarações no meio do mês, tendo para fazer as apuraçoes para DAS do mes , e tantas coisas mais!
Esta cada vez mais dificillllllll!!!.
Izaias Ribeiro da Fonseca
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeOlá Pessoal
Amanhã farei novas tentativas, espero que amanhã funcione, tenha uma boa noite e ótimo domingo
Luis Gustavo Pereira da Silva Mello
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalEu vou virar a noite tentando, ano passado eu entrei e transmiti tudo zerado, depois fui retificando depois do prazo, quando o site volta ao normal. Não gosto de fazer isso mais já que eles tratao a gente como palhaços acho que devemos fazer com eles o mesmo.
Visitante não registrado
CAROS COLEGAS, ME ENCONTRO NA MESMA SITUAÇÃO, JUNTO COM OUTROS CONTADORES DA MINHA REGIÃO, VAMOS TODOS NOS UNIR E RECLAMAR, ESSE PRAZO É INJUSTO, VISTO QUE NÃO CONSEGUIMOS ACESSAR A DECLARAÇÃO, COM O SISTEMA SEMPRE DANDO A MESMA MENSAGEM DE ERRO A TODOS:
12010 - Não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde.
Gizele Magalhães
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeAtenção!!!!
Caro Colegas,
Como a classe é muito unida, solicito que todos parem de tentar transmitir as Declarações, pois muitos já conseguiram enviar duas, quatro, quarenta......e eu..... N E H U M A!!!
Só rindo pra passar o tempo!!
Até de madrugada galera!!!
Izabel Cristina Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Vamos que vamos hein!!
12010 - Não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde.
Edna Neponuceno da Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidadegente ate as 11:00 da manha de hoje estava fluindo muito bem, depois simplesmante nada, acredita desde 11:00 da manha e eu aqui esperando sao quase 12 horas e nao consegui enviar nenhuma!!!! A RECEITA E ABSURDA!!!!!!!
Vânia Jorvino
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeColegas....o pior de tudo é passar por tudo isso...perder o nosso Final de Semana, a nossa Paciência, adquirir várias Úlceras ....e se a Receita Federal realmente for prorrogar ela só vai fazer isso no último tempo do último dia...ou seja, até lá muuiiitos Contadores já Infartaram...nossa gente desculpa o desabafo...estou revoltada, já enviei email para todos os Órgãos
Marcela Cabral
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadejá são 22:10, estou desde as 7hs e nada, pior é que segunda é feriado aki em Vitória/ES
Jose Olimpio Caliari
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Aconselho todos que estão no forum que mandem suas reclamações à ouvidoria da receita, sescon, fenacon, etc. Pressionar pra ver se fazem alguma coisa. Pelo visto hoje já era. Alguém tem esperança que eles arrumem no domingo? Não acredito!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade