x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 16

acessos 38.808

Tema de TCC sobre tributos

Jéssica Natália Cuchi

Jéssica Natália Cuchi

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 9 dezembro 2013 | 20:23

Boa noite!!

Estou na 6ª fase de contábeis, e estou começando a pesquisar temas para TCC.
Eu quero fazer sobre a parte tributária, mas não achei nada que me chama-se a atenção, queria algo novo que seja
novidade.
Se puderem me ajudar, agradeço!!

Obrigada

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2013 | 17:31

Prezados
Boa tarde,

Caso queiram disponibilizar algum material para os demais colegas terem acesso, favor encaminhar para o meu e-mail (@Oculto).

Todo o material será analisado e se estiver de acordo com as Regras do Fórum, será anexado a este tópico, ficando disponível para todos.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 09:14

Karla,

Bom dia!

Estou precisando muito de algum norte para meu TCC na área tributaria, se não for te pedir muito, teria como você me enviar seu TCC, me ajudaria bastante a ter um molde para que sabe me basear.


Desde de já agradeço.

Obrigado.

Abçs

Walter José de Oliveira

Walter José de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 09:32
LUCIANO SILVEIRA

Luciano Silveira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 29 junho 2015 | 08:53

bom dia alguém poderia me indicar um livro sobre contabilidade tributaria, pois eu estou fazendo pós-graduação em planejamento tributário a monografia e sobre o simples nacional suas características primordial e sua importância.
pesquisando na internet tem vários livros.
eu estou procurando um livro para a monografia e para futuras consultas há serem aplicada no serviço.
desde já agradeço a atenção de todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.