x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 879

Conjunto complexo de lançamentos

Antonio Vilmar Mota Bernardo

Antonio Vilmar Mota Bernardo

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Sábado | 28 junho 2014 | 17:40

Pessoal, boa tarde, como seria a solução para esse problema contábil:
A empreza ALFA comprou para a empresa BETA material de construção, para a BETA construir sua sede, todas as notas em nome da empresa ALFA, que foram pagas pela empresa ALFA através do cartão BNDES, certo, a empresa BETA faz todo mês o deposito na conta da empresa ALFA dos valores pagos pela empresa ALFA . Como seira os lançamentos contábeis na ALFA, uma vez que essas despesas não podem afetar o resultado de ALFA, aliás como seria os lançamentos em geral desse processo todo ? Segue meu númeroOculto no caso alguem quiser me ligar para me ajudar, agradeço muito,muito obrigado .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: