Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 6

acessos 992

Birex

Birex

Bronze DIVISÃO 4
há 10 anos Quarta-Feira | 22 abril 2015 | 16:51

Caros Colegas, Boa tarde!

estou necessitando de uma correção já fiz o trabalho varias vezes e não estou achando a diferença, seria possível algum de vocês me mandar e-mail para que eu possa mandar e vocês corrigirem.
NÃO ESTOU PEDINDO QUE FAÇA, já estar feito.

Atenciosamente,
Ubirajara

Guilherme Heiderichi

Guilherme Heiderichi

Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 22 abril 2015 | 22:09

Boa noite Ubirajara,

Não é permitido pedir respostas inteiras, mas se puder especificar sua dúvida, talvez os colegas possam te ajudar.

Atenciosamente,
Guilherme Heiderichi Correia - Contador/CRCSP - Especialista em Controladoria e Finanças
Foco em Incorporação, Construção e Serviços
Instagram: @newyorkcontabilidade
Birex

Birex

Bronze DIVISÃO 4
há 10 anos Quarta-Feira | 22 abril 2015 | 22:47

Caro colega não peço resposta não, pois sou contra, gostaria que simplesmente corrigisse.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade