Estudante
Iniciante DIVISÃO 2 , Estagiário(a)Boa Tarde
Gostaria de saber se existe advertência interna (que só tem validade dentro da empresa), pois em minha CTPS está registrato atendente de telemarketing, mas trabalho com vendas para a NET, como todas as empresas de telemarketing a mesma realiza o feedback mensalmente e dependendo da nota obtida podemos perder toda a comissão ou sofrer apenas descontos, dentro desse feedback existem diversos itens que são avaliados de 0 a 100 e dentro desses itens existe as chamadas "falhas graves", que seria o cadastro incorreto de um produto no sistema, não falar para o cliente sobre o reajuste IGPM, não falar que tem que ter alguém maior de 18 anos pra receber o técnico com a cópia do RG, não falar do 021 nas ligações excedentes etc.
Quando deixamos de falar um ou dois desses itens considerados falhas graves, perdemos 50% da comissão, no mês são realizadas duas monitorias, se cometemos essa falha nas duas monitorias perdemos toda a comissão.
Agora a empresa está aplicando advertência pra quem deixa de falar um desses itens ou cadastra um item incorreto no sistema, sendo que a mesma não fornece um treinamento adequado aos funcionários e os próprios supervisores divergem nas explicações.
Gostaria de saber se essa advertência é legal, visto que fazemos uma atividade terceirizada pois ganhamos apenas um salário minímo ( que é o de atendente) mas realizamos a venda (que é atividade-fim) para outra empresa.