Alcides Alves Pinheiro Jr
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) RuralOlá a todos do fórum.
Sou novo aqui, e novo na área da contabilidade. Estou estudando o que consigo para me preparar para o curso superior de ciências contábeis. Estou muito interessado na área, mas minha duvida é: quando eu concluir o curso, quais ṕrofissões eu posso seguir carreira, além de contador? Existem mais opções de carreiras?
Mais uma duvida: estou fazendo os cursos desses sites: https://www.primecursos.com.br/contabilidade-e-financas/ e https://www.ginead.com.br/area/4/contabilidade-e-economia
Além de me ajudar quando entrar para o curso superior, eu quero adquirir certificados e melhorar meu currículo para assim conseguir emprego em algum escritório de contabilidade. No momento, só fiz o curso de contabilidade. Quais desses cursos posso estar estudando em seguida, e quais os mais necessários?
Enfim, é isso. Desde já, agradeço a ajuda de todos vocês... e perdoem minha carẽncia de informações (alguns podem não ser tão pacientes assim... nunca se sabe rsrs).