x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 116

Manter a faculade

LUCAS DA SILVA

Lucas da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 15 junho 2020 | 15:30

Olá contadores,

Meu nome é Lucas e faço faculdade na Estácio no centro do RJ. Meu sonho sempre foi me formar e na minha família ninguém possui ensino superior e esse objetivo se tornou cada vez mais importante pra mim, para dá a eles um conforto melhor, moro em Mesquita e a batalha sempre foi dura para trabalhar e estudar, assim como muitos cariocas. Infelizmente com essa crise, fui demitido no começo de abril pela empresa e minha renovação no período vai ser agora em julho, se eu trancar a faculdade, a chance de arranjar outro estágio vai ser muito difícil e terei que abandonar os estudos. Com isso acabei atrasando 3 mensalidades e como estagiário não tem direito nem a FGTS, ficou inevitável a divida.

Por isso estou pedindo a ajuda a quem puder, com qualquer valor mesmo que simbólico. 


Segue o link para ajuda. Agradeço desde já pela atenção.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/manter-a-faculdade-lucas-silva

Carlos Rodrigo

Carlos Rodrigo

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 15 junho 2020 | 16:39

boa tarde lucas

você pode fazer pelo FIES OU PRAVALER  na estácio,
ressaltando que a estácio tbm ajuda com um periodo no caso da faculdade atrasar consulte o contrato do estudante estácio.

Carlos Rodrigo, assistente contábil
Nova iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil
tel: 21 97557-2087

-Legalização de empresas;
-Atendimento ao Micro empreendedor Individual

não atendo ligações por  causa do trabalho mas retorno via whatsapp por mensagem

"Desejar o bem ao próximo é uma obrigação do Ser Humano"
- autor desconhecido

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.