Cinara dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia,
Alguem sabe informar algum curso on line, sobre departamento fiscal, precisamente, substituição tributaria e ICMS?
Grata
respostas 16
acessos 3.300
Cinara dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia,
Alguem sabe informar algum curso on line, sobre departamento fiscal, precisamente, substituição tributaria e ICMS?
Grata
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Cinara dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeObrigada, vou verificar..
Cinara
Cris Azevedo
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)SE desejar fazer cursos on line ou presenciais, o Ceconti é uma escola de treinamentos para estudantes de contabilidade.
Escreva para @Oculto solicitando informações e veja se encontra algo que esteja buscando.
Agende uma aula demonstração gratuita e faça sua avaliação.
abraços
Cris
Glaydson Costa Medeiros da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeGostaria de saber se realmente terminando meu curso técnico do instituto monitor e de posse de certificação posso da entrada no crc para ter a carteira de técnico contábil??? e se apos isso poderei abrir meu escritório de contabilidade???
Cris Azevedo
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Glaydson claro que depois que terminar seu curso pode ter seu CRC e abrir seu escritório.
Fique atento para as mudanças que estão ocorrendo na lei, o Exame de Suficiência está de volta.
Mayara Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeGlaydson,
Hoje entrei em contato com o CRC/RJ e me foi informado que para técnicos formados até 1993 podem tirar o CRC, após este prazo, o CRC só emite a carteira após o exame de suficiência que será aplicado a partir do próximo semestre.
Para não restar dúvidas entre em contato com o CRC do seu estado!
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeObrigado Mayara,
Com certeza estarei Segunda-Feira ligando lá, contudo estarei me preparando para o Exame de suficiência.
Paulo Castro
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeO CRC EAD tem cursos on line
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeObrigado a você também Cris,
Desculpe por não ter me referido acima... hoje olhando meus posts percebi a injustiça que cometi, no entanto a tempo me desculpo e ao mesmo tempo agradeço por sua atenção.
abraços
Cris Azevedo
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa noite Glaudson, que nada meu amigo, fique tranquilo rs, o que vale a pena mesmo é a ajuda inicial.
Se precisar de algo é só chamar.
Abraços e muito obrigada pelo carinho e gentileza
Bruno Arjol Domingues
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal, Bom dia!!
alguem sabe de um excelente curso de perícia contábil judicial, de curta duração. Pode ser online ou presencial.
obrigado!!!
Celeste Oliveira Silva Camilo
Articulista , Advogado(a)Olá Bruno,
Nesse site te, informações sobre curso de Perito Contábil:
http://www.manualdepericias.com.br/Servicos_peritos_contadores.asp
Abraço
Bruno Arjol Domingues
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)muito obrigado Celeste....
será de grande ajuda.
abraço.
Bruno Arjol Domingues
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Ouvi falar em um excelente curso de perícia contábil na cidade de Bauru/SP, parece que é presencial, alguem teria mais informações sobre esse curso?
obrigado.
Cris Azevedo
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Aqui em São Paulo existe a pós em Perícia na Fecap - Fundação Alvares Penteado - qualidade indiscutível (conheço a ementa e os professores do curso) e a nível de Extensão no Ceconti tb tem o curso de perícia contábil.
Tanto na modalidade Ead quanto presencial.
Henrique Andrade
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade