Visitante não registrado
Ai Thiago como vc me desanimou!!!Essas 3 eu acertei!!!
Queria tanto a 12,03 e 46.
respostas 4.962
acessos 549.296
Visitante não registrado
Ai Thiago como vc me desanimou!!!Essas 3 eu acertei!!!
Queria tanto a 12,03 e 46.
Francisco Augusto de Carvalho Neto
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)A questão 48 não concordo com a resposta do gabarito. Eu coloquei letra C, pois, a pergunta diz "de acordo com o texto" e em nenhuma parte do texto, foi afirmado que a palavra "ampersand" não seja uma palavra da língua portuguesa. Notem bem " de acordo com o texto"...
Edilene Brito
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom Dia Pessoal!!! Irei protocolar meus recursos hj...e seja feita a vontade de Deus.....
O que vcs colocaram no campo "TIPO DE PROVA" que só abre 2 espaços?
Renato
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
É pessoal o prazo é até amanhã espero que cancele essa 03 também, pois a mesma foi mal formulada.
FÉ ATÉ O FINAL !!!!
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Nossa que boa noticia Tiago, isso me animou pois errei as 3 onde tem mais recurso e preciso apegar de 1 ponto!! estou com muita fé!!
Visitante não registrado
Crisley
vERdade, a 12 tmbm, falaram que tem bastante gente entrando, e o rapaz do crc disse que pode estar errada msmo.
vamos ver... não desanime que vai dar certo... =]
Eu preciso de uma das questões 12, 25, 41, 48, 49... foram as que eu entrei rsrs...
Visitante não registrado
Simone Camargo
Pois eh menina, tmbm preciso de uma dessas, menos a 39 q eu acertei rsrs
Visitante não registrado
Thiago agora vc me animou de novo!!!
Quer dizer q a 12 tá rolando ???
o/
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Thiago Padilha vc é formado por qual faculdade aqui de Curitiba?? Eu conversei com alguns professores e falaram que pelo menos um dessas questões com certeza sera anulada, agora vamos ter q ter um pouco de "sorte" né rsrsrs para não ser justamente a que acertamos afff
Visitante não registrado
Simone Camargo
Me formei na unibrasil e vc?
Pelos professores que perguntei, eles falaram que no minimo duas questões são anuladas.
Visitante não registrado
Crisley
Sim, olha nos comentarios anteriores, em MG ou RJ não lembro, o pessoal ja disse que a mais entregue era a questão 12, depois vinham as questões 25, 48 e 39, rsrs
Ai ai, que agoniaaa.!
Paulo Rcardo
Iniciante DIVISÃO 4 , FaturistaThiago eu não sei se a 41 cabe recurso, pois, andei lendo e o funcionario tem estabilidade apartir do momento em que ele faz o registro a candidatura. e não somente nos dias como as outras assertivas
to com umas duvidas não sei se alguem pode me ajudar
qual é o numero do tipo da prova de bacharel e se é obrigado a colocar as respostas como eles pedem no modelo de recurso?????
to protocolando o recurso da questao 03-12-25-48-49
Paulo Rcardo
Iniciante DIVISÃO 4 , FaturistaThiago eu não sei se a 41 cabe recurso, pois, andei lendo e o funcionario tem estabilidade apartir do momento em que ele faz o registro a candidatura. e não somente nos dias como as outras assertivas
qual é o numero do tipo da prova de bacharel e se é obrigado a colocar as respostas como eles pedem no modelo de recurso?????
Paulo Rcardo
Visitante não registrado
Paulo Rcardo
CFME http://www.professortrabalhista.adv.br/estabilidade2.html
CLT
41. É vedado à empresa demitir o empregado sindicalizado a partir do:
a) dia da divulgação do resultado final da eleição para representação sindical, salvo em caso de falta grave nos termos da lei.
isso não diz nada, ta errado.
INCORRETA
b) dia da eleição ao cargo de direção ou representação, salvo em caso de falta grave nos termos da lei.
Em dia de eleição ele não pode ser mandado embora, não só no dia, e sim desde o dia de sua candidatura. "a partir do momento do registro de sua candidatura a cargo de direção ou representação de entidade sindical "
CORRETA
c) dia em que toma posse no sindicato da classe, salvo em caso de falta grave nos termos da lei.
"Não diz nada
INCORRETA"
d) registro da candidatura a cargo de direção ou representação sindical, salvo em caso de falta grave nos termos da lei.
Está na CLT,
CORRETA
Tem lógica não tem?
Acho que era isso que ele quiz dizer
Renato
PAULO RICARDO, vc poderia me enviar o recurso da 03 so pra mim poder ter uma base e poder fundamentar meu recurso.
GRATO !
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Thiago Padilha Eu pela Tuiuti, mas pouca gente de la fez o exame!!!
Visitante não registrado
Vamos fazer uma novena?
Recurso no céu.
Renato
Pessoal um amigo me fez essa pergunta, quem tiver errado a questão abaixo pode tentar entrar com recurso, veja se procede ...
Ola a 4ª questão do exame para bacharéis está fornecendo as seguintes informações:
Lucro bruto do período R$ 240.000,00
Lucro líquido do período R$ 270.000,00
Se o Lucro Líquido equivale ao lucro bruto menos as deduções de imposto de renda e de outras taxas que a empresa tenha que pagar, o lucro líquido não pode ser maior que o lucro bruto, pois mesmo não haja nenhuma dedução o lucro líquido ficará igual ao bruto... estou certo?
E já que as informações fornecidas estão incorretas a questão é passível de anulação???
Valew!!!
Visitante não registrado
RENATO É MESMOOOOOOOOOOOO!!!
A 4 tem erro também pelo jeito, lucro líquido tem que ser menor.
Renato
É amiga mais uma eu não estou com a prova aqui, mas pelo jeito procede, quem erro fundamente um recurso vale a pena tentar ...
Boa sorte a todos !!!
Visitante não registrado
Renato vc acertou essa?
Renato
Na sorte sim ...rsrss e vc ?
Visitante não registrado
Renato Nery
Pessoal um amigo me fez essa pergunta, quem tiver errado a questão abaixo pode tentar entrar com recurso, veja se procede ...
Ola a 4ª questão do exame para bacharéis está fornecendo as seguintes informações:
Lucro bruto do período R$ 240.000,00
Lucro líquido do período R$ 270.000,00
Se o Lucro Líquido equivale ao lucro bruto menos as deduções de imposto de renda e de outras taxas que a empresa tenha que pagar, o lucro líquido não pode ser maior que o lucro bruto, pois mesmo não haja nenhuma dedução o lucro líquido ficará igual ao bruto... estou certo?
E já que as informações fornecidas estão incorretas a questão é passível de anulação???
Valew!!!
Errei...por causa dessa diferença aí...kkkkkkkkkkkk
Andrezza Rochelly Klaus Sales Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)e verdade esta pode ser anulada sim!
Renato
CRISLEY corre atrás se der faz um recurso essa pode ser sua, avisa o pessoal temos q nos atentar as questões uma questão cancelada pode salvar muita gente e qto mais opções mais chances de passar e em cima desta questão da pra fundamentar um bom recurso pela logica não tem erro, esta questão foi mal formulada por eles !!!
PRAZO PARA INTERPOR RECURSOS ATÉ AMANHÃ: 12/04/2012.
Visitante não registrado
nossa hahaha
pior q nem reparei qndo fiz a prova nessa questao 4
errei por isso ai tmbm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Visitante não registrado
Thiagão, posta isso aí lá no arrumandoascoisas...quem sabe a qte venha a ajudar!!
Visitante não registrado
verdade hahaha vou postar, vai q cola.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade