Franciele Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoNossa eu errei a 48...
Ai senhor abençoa nós...
respostas 4.962
acessos 549.205
Franciele Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoNossa eu errei a 48...
Ai senhor abençoa nós...
Visitante não registrado
Essa 41 achei meio confusa tmbm...
41. É vedado à empresa demitir o empregado sindicalizado a partir do:
a) dia da divulgação do resultado final da eleição para representação sindical, salvo em caso de falta grave nos termos da lei.
isso não diz nada, ta errado.
INCORRETA
b) dia da eleição ao cargo de direção ou representação, salvo em caso de falta grave nos termos da lei.
Em dia de eleição ele não pode ser mandado embora normalmente, não só no dia, e sim desde o dia de sua candidatura. "a partir do momento do registro de sua candidatura a cargo de direção ou representação de entidade sindical "
CORRETA
c) dia em que toma posse no sindicato da classe, salvo em caso de falta grave nos termos da lei.
"Não diz nada
INCORRETA"
d) registro da candidatura a cargo de direção ou representação sindical, salvo em caso de falta grave nos termos da lei.
Está na CLT,
CORRETA
Peço que seja revista essa questão ou anulada, pois a mesma está com duas respostas corretas
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Só falta 06 dias galera com fé em Deus vai dar tudo certo, tomara q ainda sejamos amigos não quero perder o contato com vcs principalmente com o Thiago Padilha q me deu força desde do principio e tb é muito gatinho rss ;)
Visitante não registrado
RECURSO QUESTÃO 04
Srs, Venho solicitar o cancelamento da questão 04,
Segue conceito:
Lucro Bruto: Simplificadamente, nada mais é do que o
resultado positivo deduzido das vendas os custos e
despesas. Diferença entre a receita e o custo de
produção, incluindo-se os gastos com insumos, energia e
outras despesas, mais impostos e remuneração dos
empregados
Lucro Bruto = Total das vendas(receitas) – Custos/despesas
Lucro Líquido : Equivale ao lucro bruto menos as
deduções de imposto de renda e de outras taxas que a
empresa tenha que pagar.
Lucro Liquido = Lucro Bruto – impostos e taxas
Voltando a questão 04,
Os itens citados para resolução dessa questão são:
Lucro bruto do período R$ 240.000,00
Lucro líquido do período R$ 270.000,00
Se o Lucro Líquido equivale ao lucro bruto menos as deduções de imposto de renda e de outras taxas que a empresa tenha que pagar, o lucro líquido não pode ser maior que o lucro bruto, pois mesmo não haja nenhuma dedução o lucro líquido ficará igual ao bruto.
Peço anulação da questão 04, pelo motivo de apresentar falha na elaboração o que faz com que o candidato se confunda na resolução da mesma
Visitante não registrado
hahahaha Claro Ana
Espero que de tudo certo mesmo para todos...
se não der, paciencia, tentamos denovo em setembro, rsrsrs
Espero encontrar todos vcs novamente que estão juntos até o final em um outro tópico, de duvidas sobre a profissão ou calculos entre outros.
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Hummmmmmmm acho que ta rolando um clima rsrsrs brincadeirinha só para descontrair hahahaha
Visitante não registrado
hahahaha, num ta não...
sou casado kkkkkk
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Affff desculpa pela brincadeira sem graça então!! rsrsrsrsr
Visitante não registrado
kkkkkk...
vira pagina, rsrs
Faltam 6 dias!
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)tb casada mas tapada ou cega kkkk Simone tb é uma gata o clase linda essa kkkkk
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Essa foi boa Ana Mauricia cega não da pra ser hahahahhaaha voltando ao foco: Como de costume ja fiz a ligação diaria e as informações dadas se confirmam dia 24-05 saí o resultado com recursos e possivel de anulação!!
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Que Deus nos abençõe estou tao angusriada ja vi em outros forum colegas dizendo q esse ano nao tem nenhuma passiva a anulação. :/
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Eu só acredito vendo!! Falar até papagaio fala rsrsrs
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)hauhaaihai
mas credo, eles sabem que o negocio vai ficar feio pro lado deles se nao anularem nenhuma, pois só essa alteração do gabarito ja ficou ridiculo para o CFC.
Nem eles sabem o que estão fazendo...
Visitante não registrado
capaz, tem questões sim para anulação, resta saber que criterio eles vão utilizar...
Erro de digitação de questões
Cancelam a 3 e 4.
Erro por duas respostas.
Cancelam a 12 e 25.
Erro por gabarito
Cancelam a 49 e 50.
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Tem para todos os gostos né!! rsrsrs
Visitante não registrado
sim, hahaha mas ainda continuo achando q será a 12 e 25, rsrs eh um chute galera, calma calma =]
Joselio Sousa
Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioPessoal boa tarde.
QUE LIXOOOOO,,, fui no CRC/MT solicitar a tal "CERTIDAO DE APROVAÇÃO" que eles citãm no edital kkkk
Vcs não imaginam o quanto é vagabundo essa tal de certidão, pois é um palpel A4 em preto e branco, uma espécie de mala direta sabe, que em qualquer computador de boteco pode-se fazer um igual. já fiz curso on-line que o certificado é muito melhor elborado.kkkkkk
Achei que seria impressão melhorada, tipo, em um papel colorido, ou papel cartão pelo menos pra gente guardar como lembrança. 100,00R$ num exame e eles te dão um papel fuleiro desse,
é por essas e outras situações que a classe não é valorizada :(
Joselio Sousa
Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioUm colega, passou no exame da OAB e me mostrou o certificado de aprovação dele,
O certificado dele e muito bem impresso, colorido, possui os brasões da republica e da OAB coloridos e até assinatura tem.
To até com vergonha de mostrar pra ele o essa certidão semvergonha que o CRC imprimiu pra mim. kkkkkkkkkkk
Joselio Sousa
Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioPessoal vcs que tão com 24 ptos pode fika tranquilos e impossivel não anularem pelo menos uma questão numa prova com varias questões mal elaboradas.
vcs vão ser aprovados sim, semana que vem vcs todos estarão muito alegres pode ter certeza.
Forte abç a todos
Franciele Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoQue os Anjinhos digam amém...
Mtos amém...
Luiz Henrique Hass
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa noite
Onde moro não tem posto do CRC como sera que devo fazer para obter essa certidão de aprovado
Obrigado
Joselio Sousa
Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) Proprietárioé o seguinte na capital de seu estado tem o CRC/PR entendeu, verifique o numero tel. de lá e ligue pra saber aonde vc pode emitir no local mais próximo.
Caso seja somente na capital,
num vale a pena vc viajar só pra pedir este papel semvergonha que eles te darão, só viaje se for efetivamente emitir o REGISTRO PROFISSIONAL.
Parabens, forte abraço.
Jefferson Pereira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeAe pessoal esse resultado vale por 2 anos ne? Entao posso esperar pra tirar o CRC so daqui a 2 anos? pq ainda nao estou trabalhando na area e teria que pagar a anuidade, o que vcs acham??? espero pra tirar quando tiver trabalhando na area? ou pago a anuidade agora?
obrigado!
Char
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Jefferson aguarde então, vc está amparado pela lei, pode ficar tranquilo...eu to desesperada pq trabalho na area e necessito do CRC. To com 24 pontos e mto agoniada...to bem triste com essa situação, não consigo me desligar dessa situação.
Eliane Farias
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeForça ai gente, sou mais uma como vcs que dependem de anulação!
É muito angustiante esperar, mas, vamos somar forças que vai dar tudo certo!
Luiz Henrique Hass
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Obrigado Joselio, vou fazer isso pois moro no interio do Paraná, vou ligar e resolver...Parabens a voce tambem que Deus sempre te abençoe...
Michele Debora Calixta Brito
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)olá pessoal! Tbm to na pendura por uma questão. Venho acompanhando sempre este fórum, e tenho fé que vamos conseguir. Até + com boas noticias.
Char
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia a todos, mais um dia...graças a Deus falta pouco, mão pensei que me abalaria tanto ter ficado com 24 pontos, Fé em Deus e muita esperança, bom fds para todos....
David J Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá pessoal alguma previsão se a questão 50 poderá ser anulada?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade