Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalmas caso a questao seja respondida por um professor da pra saber se acertamos ou nao o que nao pode é ficar nessa afliçao durante 20 dias
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
respostas 1.735
acessos 120.337
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalmas caso a questao seja respondida por um professor da pra saber se acertamos ou nao o que nao pode é ficar nessa afliçao durante 20 dias
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fabio Dadalt
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadomais então?!
o que vocês vão fazer quando tirarem o CRC??
eu irei abrir meu escritório já esta 80% tudo arrumado
é só sair o CRC
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalcontinuar trabalhando onde trabalho e quando me estabilizar abrir um escritorio
hehehe
Fernanda Carvalho Menezes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeSer chamada no concurso que fui aprovada. To só esperando conseguir o registro... hiahiauihahuihahuiaihuuiah, o mais difícil que foi passar no concurso eu já consegui, agora preciso do registro pra poder atuaaar!
Juan Rafael Serrano Cremonine
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaCaros Amigos, muito boa tarde.
Realizei a ultima prova tambem e estou na espectativa junto cpm voces rs... segundo a media do site fiz 29 pontos...
Gostaria de saber se alguem conheça alguma informação ao seguinte assunto:
Conclui o curso tecnico com exito, caso quera fazer a faculdade de ciencias contabeis sera que posso diminuir a carga horaria tendo em vista as materias que aprendemos no tecnico?? vi que recentemente houve um incentivo publicado no site do CRC-SP que abordava esse assunto, mas somente era para duas cidades que nao me lembro...
Alguem sabe algo a respeito???
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalJUAN
terá que fazer 100% das cadeiras
Eliane Costa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBem que eles poderiam divulgar logo o resultado pra que tanta espera !!!!!!
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)è verdade Eliane Costa, afinal preciso ja começar a estudar pra proxima..rsss
Eliane Costa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadexau galera boa noite!!!! minha gastrite não aguenta mais tanta tensão rsrsrsrsrsr
Rodrigo Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeFabio Dadalt, abrir escritório como técnico? Me fale mais sobre isso.
Eliane Costa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeha se tiverem alguma informação por favor manden pro meu email: @Oculto boa noite p todos e boa sorte tbm!!!
Luiz Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Vou precisar mesmo..rss e mta sorte HUHau
Rodrigo Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeMelhor a fazer é mandar um milhão de emails pro CFC pra eles liberarem o gabarito. Acho isso uma palhaçada.
Anderson Tolovi
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde a todos, existem tres perguntas que podemos pedir recurso, a 27 todas as alternativas estão incorretas, podem verificar que essa pergunta teve no exame passado.
Fabio Dadalt
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoRodrigo Marques o que gostaria de saber?
Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde pessoal,
Não querendo ser chato, não podemos deixar que este tópico se transforme em uma sala de bate papo, caso contrário os moderadores irão encerrar o mesmo. Não sei como isto ainda não aconteceu.
Vamos nos policiar para postar apenas duvidas e soluções pertinentes as questões do exame, tornando o tópico interessante à todos.
Espero que compreendam meu posicionamento.
Obrigado.
Rodrigo Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeFabio Dadalt, desculpe, já deveria ter incluído a pergunta. Sou formado a um bom tempo em técnico e sempre soube que técnico não podia assinar balanços, etc, e por isso, muito menos abrir um escritório de contabilidade (a ñ ser que um bacharel assinasse). O que vc falou me ascendeu um alerta. Já pesquisei e achei que tecnico pode assinar balanços. Aí vem a pergunta: Vc pode abrir um escritório de contabilidade normalmente? Qual é o limite comparando com bacharel? Conhece alguém nesta situação? Muito obrigado.
Rodrigo Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeMarcelo Augusto, é uma perguntinha só.
Rodrigo Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeSou mais de nos juntarmos pra resolver todas as questões. Se fizermos pesquisa vamos conseguir. Eu tenho a solução de umas 10 com certeza. Melhor que o gabarito é saber a resposta daquilo que nós erramos.
Fabio Dadalt
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadosim, meu pai tec em contabilidade e tem escritorio!
o tecnico so nao pode assinar pericias e Auditorias
Ozeilda Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeRodrigo Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeOzeilda Ferreira, não tem como passar o link assim, porq ele transforma as letras maiusculas em minusculas. Vc tem que colocar alguns espaços no link antes de postar.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOi pessoal, de tão angustiada que estou em relação a esse gabarito que não sai nunca, resolvi pesquisar as questões.
A questão 42 a resposta correta é a B - não é passível de punição pelo órgão da classe.
Eu encontrei essa mesma questão em uma prova de alguns anos atras do Exame de Suficiência. A questão era idêntica a que caiu na nossa prova!
Espero ter ajudado.
E acho ótima a idéia do Rodrigo Marques, em tentarmos resolver as questões e chegarmos numa resposta correta e, pelo menos assim, amenizar um pouco a nossa angustia.
Abraços!
Rodrigo Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeA planilha tá ficando show:
https:// docs.google. com/spreadsheet/ccc?key= 0Ar0V0e2wci-YdFNpeDVJR2YtU2tEVFlkN2QyNFlQVVE
Vou preparar um arquivo parecido com esse para postarmos as respostas.
Jefferson Pereira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeQuero tirar o CRC pra prestar concurso, alguém sabe me responder, se vc passar num concurso e nao tiver o registro, eles aguardam vc tirar o crc, ja tendo passado na prova ?
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOi Jefferson, infelizmente eles não aguardam. Tu tens que tirar o registo até eles te chamarem. Pois quando ele chamam, tu tens que ter toda a documentação em mãos, inclusive o CRC.
Abraços.
Jefferson Pereira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeMuito obrigado Fernanda, é como eu imaginava, por isso to tirando o CRC. Valeu!
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalcomo é que eu vejo essa planilha postada nesse link?
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEu também to nessas.. só que a diferença é que já fui aprovada no concurso público, e eles podem me chamar a qualquer momento... hehehehehehhe. To num sufooco inimaginável!
Rodrigo Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadePessoal, se todo mundo ajudar teremos o resultado e o aprendizado.
O link com as respostas é este aqui:
https: //docs.google. com/spreadsheet /ccc?key=0Ar0V0e2wci-YdDVDYUlXV1htQVEzdXdRX1FuYi03UEE
Obs: Não esqueçam de tirar os espaços no link.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade