x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 917

acessos 188.491

*Gabarito 1º exame suficiência 2013 - Bacharel*

Ádson Gomes

Ádson Gomes

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 7 maio 2013 | 13:53

Boa tarde, peço desculpas pela informação sem fonte... eu que coloquei pq vi em um blog porém qnd fui procurar o post q continha essa informação o mesmo já havia sido excluído.

Agora pelo visto só nos resta aguardar até o final do prazo estipulado no edital...

#tenso

GABRIEL RIBEIRO SANTOS

Gabriel Ribeiro Santos

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 08:41

É galera.. Hoje será mais um dia sem o resultado, pois não consta nada no D.O.U. de 08/05/13.. O Resultado da 1ª fase da OAB realizado no dia 28/04 vai sair primeiro que o nosso.. Isso mostra a grande diferença que há entre O CFC/FBC e a OAB.. Como profissional me sinto envergonhado com uma situação dessa.. Mas fazer o que??

Bom Dia a Todos!! Quem sabe amanha.. Quem sabe??

C. Lopes

C. Lopes

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 10:07

Q isso pessoal, esse resultado não sai mais não é?
Pelo amor de Deus. Na nossa classe tudo é difícil.
Até o resultado de uma prova de fase única demora
pra sair. Sinceramente, parece que vai dar tempo
fazer outro curso superior antes desse bendito
resultado.

KARINA SUZANA SAUCEDO

Karina Suzana Saucedo

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 10:24

é uma vergonha essa demora... acho que deveríamos bombar a caixa de e-mail do CFC questionando a tal demora.. eu olho todos os dias nas paginas do CRC CFC E FBC E DOU e nada que isso...indignada afff

RUBENS MARQUES

Rubens Marques

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 10:59

Concorda com a Karina de bombardearmos a caixa de e-mail do CFC (@Oculto).
Sabemos que o prazo é até dia 24/05, porém queremos notícias sobre a correção das provas e os recursos enviados pelo candidatos.

ELINALDO MARTINS

Elinaldo Martins

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 11:03

Concordo Karina Suzana Saucedo.

Também acho de devemos encher a caixa de e-mail do CFC, para que pelo menos deem uma explicação pela demora que falta de respeito com seus futuros associados.

Edson Dias

Edson Dias

Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 11:34

Enviei e-mail ao CFC questionando a demora, pois o resultado da prova de 09.2012 saiu em 44 dias e me disseram que estão no prazo de acordo com o edital, "até 60 dias". Quem não sabe disso...maldito CFC

Página 27 de 31

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade