Keila Souza Santana
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalRodrigo Cesar, acontece o mesmo comigo... Olhei agora e vi várias mensagens do fórum e pensei que já tinha saído.. Assim eu morro.
respostas 917
acessos 188.491
Keila Souza Santana
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalRodrigo Cesar, acontece o mesmo comigo... Olhei agora e vi várias mensagens do fórum e pensei que já tinha saído.. Assim eu morro.
Andrey Spinelli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Adson..
onde vc viu isso?
Gabriel Ribeiro Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Adson.. Boa tarde..
Passa o link desse blog ai pra gente.. Vlw
Ansiedade a 1000.. Tomara que saia amanha mesmo..
Rubens Marques
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeMuita expectativa para a divulgação desse resultado. :)
Edezio Pereira da Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeVi em alguns anteriores que foram divulgadas, 2 listas uma antes e outra pós recursos, dessa vez imagino que pela demora deve sair a lista 100% sacramentada.
Arcebi Marquezani
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeAté agora nada.
Paulo Roberto Franco da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeNada mesmo Arcebi Marquezani, nem a publicação no DOU foi feita até agora... acho que hoje não sai mais....
Mário Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeJá virou angústia...
Arcebi Marquezani
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadePaulo Roberto Franco da Silva, mas a publicação não ocorre uns dias depois?
Líivia de Freitas
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeDe onde esse povo tirou que o resultado ia sair hj???
Não aguento isso...tem gente que entra no blog e solta uma informação dessas mas não diz a fonte...afff...Contador sem informações fidedignas???
#rirpranãochorar
Ádson Gomes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde, peço desculpas pela informação sem fonte... eu que coloquei pq vi em um blog porém qnd fui procurar o post q continha essa informação o mesmo já havia sido excluído.
Agora pelo visto só nos resta aguardar até o final do prazo estipulado no edital...
#tenso
Líivia de Freitas
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeÁdson,
Agradeço pelo retorno... Que seja feito a vontade de Deus em nossas vidas...tudo tem o tempo certo pra acontecer... :)
Fernando Vinicius Cerqueira dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidadekd a prova? pq somente o gabarito?
Rubens Marques
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeA Fundação Brasileira de Contabilidade - FBC, poderia nos deixar informado sobre tal processo, pois estamos na expectativa de tais recursos e resultado final.
Que Deus nos abençoe e faça conforme a vontade dEle.
Paulo Roberto Franco da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeArcebi Marquezani, eles publicam em diário oficial antes de publicar a lista de aprovado. Antes era uma antes e outra depois!
Arcebi Marquezani
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadePaulo Roberto Franco da Silva, entendi.
Porque eu acho que com as Leis da RFB, primeiro sai no site e depois eles publicam. pelo menos eu acho que é isso.
Jeferson
Bronze DIVISÃO 4 , Perito(a)Tche, não consigo entender a demora considerável para a publicação!
e sequer dão notícias do processo!
Elaine Fernandes
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoSerá que o resultado da 1° fase da OAB (realizado dia 28/04) vai sair primeiro do que o do CFC (realizado em 24/03)??? Nem acredito nisso!!
Maria Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadePois é Elaine está uma vergonha esse lixo de CRC.
Que demora.
Gabriel Ribeiro Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)É galera.. Hoje será mais um dia sem o resultado, pois não consta nada no D.O.U. de 08/05/13.. O Resultado da 1ª fase da OAB realizado no dia 28/04 vai sair primeiro que o nosso.. Isso mostra a grande diferença que há entre O CFC/FBC e a OAB.. Como profissional me sinto envergonhado com uma situação dessa.. Mas fazer o que??
Bom Dia a Todos!! Quem sabe amanha.. Quem sabe??
Elaine Fernandes
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoComo eu disse.... o resultado da OAB acabou de sair...
(http://oab.fgv.br/NovoSec.aspx?cod=5128&key=303)08/05/2013 Consulta individual - Resultado Preliminar - Prova Objetiva (1ª fase)
E o CFC/FBC?????? Nada, de nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!
Deveriam dar pelo menos uma data específica, para não ficarmos tão apreensivos..
C. Lopes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Q isso pessoal, esse resultado não sai mais não é?
Pelo amor de Deus. Na nossa classe tudo é difícil.
Até o resultado de uma prova de fase única demora
pra sair. Sinceramente, parece que vai dar tempo
fazer outro curso superior antes desse bendito
resultado.
Edna Edite de Santana
Iniciante DIVISÃO 5 , AuxiliarÉ um derrespeito total...
Alguem sabe um site ou forum que tenha a correção da prova comentada?
Karina Suzana Saucedo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)é uma vergonha essa demora... acho que deveríamos bombar a caixa de e-mail do CFC questionando a tal demora.. eu olho todos os dias nas paginas do CRC CFC E FBC E DOU e nada que isso...indignada afff
Edna Edite de Santana
Iniciante DIVISÃO 5 , AuxiliarEsta demora demonstra o quanto a prova foi mal elaborada, com certeza eles estão tentando ver hum meio de não perder. Pois cada reprovado será mais cem reais no bolso.
Rubens Marques
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeConcorda com a Karina de bombardearmos a caixa de e-mail do CFC (@Oculto).
Sabemos que o prazo é até dia 24/05, porém queremos notícias sobre a correção das provas e os recursos enviados pelo candidatos.
Elinaldo Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Concordo Karina Suzana Saucedo.
Também acho de devemos encher a caixa de e-mail do CFC, para que pelo menos deem uma explicação pela demora que falta de respeito com seus futuros associados.
Elaine Fernandes
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoConcordo com todos vocês!!!!
60 dias é muito tempo.....
com toda essa tecnologia...esse tempo é desnecessário!!
Clodoaldo Bona
Bronze DIVISÃO 1 , Gerente ProprietárioBom dia Pessoal, vamos com calma, somos sabedores de que nossa classe estava muito envolvida com IRPF até 30/04, acredito que até 2ª feira 13/05/2013 sai.
Boa sorte aos q tem chance.
Edson Dias
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeEnviei e-mail ao CFC questionando a demora, pois o resultado da prova de 09.2012 saiu em 44 dias e me disseram que estão no prazo de acordo com o edital, "até 60 dias". Quem não sabe disso...maldito CFC
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade