x

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 7

acessos 1.105

Como ingressar

Pammela

Pammela

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 17:34

Boa tarde!

Sou recém formada no curso de Ciências Contábeis, e gostaria de me especializar na área de perícia.

Gostaria de dicas, sugestões dos profissionais que já atuam nessa área.

Atte.,
Pammela

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Adriano Rodrigues

Adriano Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 11 maio 2018 | 11:22

Bom dia,
Caso você queira trabalhos no meio judiciário, além do cadastramento junto ao fórum ou via web.
Seria interessante você fazer o Exame para registro no CNPC, as inscrições estão abertas: cfc.org.br
Até mais.

Pammela

Pammela

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 11 maio 2018 | 11:27

Bom dia, Adriano!

Gostaria de saber se tem alguma dica de cursos preparatórios ou outros relacionados a perícia.

Também gostaria de saber qual o melhor caminho para o ingresso e como conseguir ser convocado pelo juíz.

Atte.,
Pammela

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Renato Carvalho Costa

Renato Carvalho Costa

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 11 maio 2018 | 13:52

Boa tarde Pamela,

Aos meus colegas de profissão que pretendem seguir nesta area que diga de passagem é muito boa, indico o manual de perícia contábil. Alguns amigos tiveram bons resultados seguindo o passo a passo deste manual, pois realmente orienta de como ser um perito.

Segue link pra você conferir. Manual Perito Contábil

Manual Indispensável Para Contadores Iniciantes, ACESSE >> https://manualpraticascontabeis.kpages.online/versao-2022
Renato C. C. Colman
Contador e Consultor Empresarial
Contato: [email protected]
Katieli Moreira

Katieli Moreira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)