Vanderlei a Cardoso
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Alguém sabe dizer sobre certidão de regularidade perante o programa de integração social emitida pela caixa econômica federal, para participar convite publico
respostas 6
acessos 4.028
Vanderlei a Cardoso
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Alguém sabe dizer sobre certidão de regularidade perante o programa de integração social emitida pela caixa econômica federal, para participar convite publico
Daniel Stone Fadel Fidelis
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Vanderlei,
Para licitações é exigida uma certidão conjunta (PIS, COFINS, IPI, Imposto de Renda, Imposto de Renda Retido na Fonte e Contribuição Social) junto a RFB.
Com relação às certidões Trabalhistas a 8666/93 em seu Art. 29, V diz: -- prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, mediante a apresentação de certidão negativa, nos termos do Título VII-A da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei no 5.452, de 1o de maio de 1943.
Espero ter ajudado!
Sds.
Maria José Cordeiro de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Adm. FinanceiroBom tarde! Vanderlei, essa certidão seria a CRF ou seja a do FGTS que é emitida pela caixa? Para entidades públicas governamentais, não governamentais e privada. Se for me de um toque que te informo melhor.
Clebio Damiao da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Maria José, a certidão CRF ou seja o FGTS e a mesma certidão, o procedimento e quando vai fazer o pedido, tem varia opção para escolher o pedido da certidão.
Iniciante DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Adm. FinanceiroBoa noite Clebio, eu sei, mas como apenas trabalho com certidões, legalizações e outros de ONGs, eu perguntei se era nessa área.
Vanderlei a Cardoso
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Dia Maria José, esta certidão mencionada e direcionada ao instituto OSIP, e no Edital de Chamamento Publico além da CRF, esta pedindo esta certidão de regularidade perante o Programa de Integração Social emitida pela Caixa Econômica Federal, o que já tentei junto a caixa e ninguem sabe me dizer o que se trata, nem pessoal atendimento e gerente.
Iniciante DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Adm. FinanceiroO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade