x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 3

acessos 561

Regularidade de FGTS - Empregador não cadastrado

Vagner Lúcio de Lima

Vagner Lúcio de Lima

Iniciante DIVISÃO 3, Professor(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 28 maio 2020 | 17:16

Solicitei recentemente uma certidão de regularidade de FGTS e não consegui, pois o sistema informa a seguinte mensagem: "Empregador não cadastrado". A minha empresa não tem empregado, mas enviou a GFIP sem movimento. O que devo fazer, pois preciso da certidão para participar do Pregão Eletrônico. 
LIBRA COPIDESQUE E REVISAO GRAMATICAL
CNPJ 32.601.923/0001-95
.
Solicitei recentemente uma certidão de regularidade de FGTS e não consegui, pois o sistema informa a seguinte mensagem: "Empregador não cadastrado". A minha empresa não tem empregado, mas enviou a GFIP sem movimento. O que devo fazer, pois preciso da certidão para participar do Pregão Eletrônico. 
LIBRA COPIDESQUE E REVISAO GRAMATICAL
CNPJ 32.601.923/0001-95

RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 1 junho 2020 | 10:17

Wagner Lúcio, Bom Dia!
01 - Tirar a primeira Certidão do FGTS significa trabalhar com o órgão de maior imcompetência administrativa conhecido como CEF;
02 - O simples envio do arquivo do SEFIP não cadastra a empresa para fins de Emissão de CND do FGTS perante a CEF;
03  - Junte todos  os documentos da Empresa, cópia de envio dos primeiros arquivos do SEFIP, uns dois litros de paciência, leve uma garrafa com suco de maracujá,  dois litros de calma ai vc vai na CEF, só pelo modo presencial e se ajoelhe aos pes do funcionário para que ele efetue o cadastro da Empresa e e emita a Primeira CND;
        3.1 - As demais sairão pelo site. . .

Carlos Rodrigo

Carlos Rodrigo

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 29 julho 2020 | 08:52

Bom dia !

acho que vi tarde e posso te orientar ou até mesmo retirar essa certidão para você 

mande um e-mail para 
@Oculto

Vagner Lúcio de Lima

Carlos Rodrigo, assistente contábil
Nova iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil
tel: 21 97557-2087

-Legalização de empresas;
-Atendimento ao Micro empreendedor Individual

não atendo ligações por  causa do trabalho mas retorno via whatsapp por mensagem

"Desejar o bem ao próximo é uma obrigação do Ser Humano"
- autor desconhecido

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.