x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 15

acessos 19.088

nota fiscal eletronica - obrigatoriedade para Órgãos Públicos

marli nascimento

Marli Nascimento

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 maio 2011 | 14:42

Boa Tarde, sou contadora de uma Autarquia e por este motivo não devemos aceitar nota fiscal sem ser eletronica. Porém estou com uma nota fiscal consumidor ref. desp. de alimentação de consultores que nos visitaram.
Qual procedimento devo adotar neste caso, já que o estabelecimento não possuia nota fiscal eletronica.

Obrigada,

Marli

JOSE WILSON PEREIRA DOS SANTOS

Jose Wilson Pereira dos Santos

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 23 maio 2011 | 17:10

Boa tarde a todos

Você pode sim receber a nota fiscal, porque a obrigatoriedade para exigência da nota fiscal passou a ser a partir de 1º de outubro/2011.


OBS: Essas informações são da Secretaria Estadual de Fazenda de Minas Gerais

Um abraço


José Wilson Pereira dos Santos

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 25 maio 2011 | 16:00

Boa tarde Marli Nascimento!


Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-la aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.