Lucas
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia! Sou novato na área contábil (na prática). Estou lançando as despesas de certa empresa.
Como ficaria o lançamento de uma nota fiscal de serviços com carimbo de cancelada?
respostas 4
acessos 20.375
Lucas
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia! Sou novato na área contábil (na prática). Estou lançando as despesas de certa empresa.
Como ficaria o lançamento de uma nota fiscal de serviços com carimbo de cancelada?
Douglas Adolpho
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom Dia Luca,
Primeiramente seja bem vindo ao fórum,
Quando uma nota fiscal é cancelada ela "perde" o valor contábil, não precisando ser contabilizada.
Lucas
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeMuito obrigado!
Matheus A. Suave
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalFica sem valor, aqui a gente lança para manter o numero de ordem da NFSE, mais lançamos com o valor zerada e com Cfop e Acumulador de cancelada.
Nildo Sales
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá pessoal, bom dia.
Seguindo a linha da pergunta de Lucas tenho a seguinte dúvida:
Para cancelar uma NFe sem circulação após as 24h , o procedimento é emitir uma nova NFe de "ENTRADA" com o CFOP 1949 - Natureza de operação Cancelamento. Para efeito de anulação dos impostos da NFe errada e para repor estoque.
Nesse caso, como devemos lançar essa NFe de cancelamento contabilmente falando???
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade