x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 3.728

Modelo de declaração de prestação de serviços de fretes

Rodrigo Kachuba Iurczaki

Rodrigo Kachuba Iurczaki

Iniciante DIVISÃO 1 , Autônomo(a)
há 10 anos Sábado | 20 setembro 2014 | 12:50

Boa tarde pessoal,
estou precisando de uma ajuda, preciso de uma declaração para comprovação de renda, sou autônomo e realizo a prestação de serviços de fretes para uma empresa, fui pedir para eles me fornecerem uma declaração para comprovação de renda e me pediram pra levar um modelo até eles e não consegui encontrar nada que seja do gênero ou até mesmo semelhante, será que alguém poderia me passar um modelo, eu agradeço se possível.

JOSEF SILVEIRA

Josef Silveira

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 24 setembro 2014 | 15:56

Boa tarde,
Rodrigo Kachuba Iurczaki você pode pedir que eles façam uma declaração onde contenha o valor dos serviços em um determinado período de tempo e onde contenha os dados da empresa(Carimbo com o CNPJ e a assinatura do Dono da empresa) e se possível o reconhecimento de firma em cartório, mas o que te aconselho a fazer é um IRPF(Imposto de Renda Pessoa Física) pois o IRPF tem validação Federal e é muito mais valido que uma simples declaração da empresa, se você for fazer o IRPF basta você procurar um contador e ele ira lhe esclarecer as suas duvidas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: