
Josiane Figueiredo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidaderespostas 1
acessos 572
Josiane Figueiredo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeCleiton Dada dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia colega, não sei se entendi direito a tua pergunta, mas as provisões devem ser informadas todos os meses, identificando a despesa referente ao período quando ela ocorre, tens que provisionar todos os meses 13º, férias, 1/3 de férias e seus respectivos valores de inss e fgts, em novembro, quando é pago o adiantamento do 13º, este deve ser informado numa conta própria, e quando pagar o restante é que vai lançar contra as provisões.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade