x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 1.405

prestação de serviços contabeis

Raul Giraldini

Raul Giraldini

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 2 janeiro 2015 | 11:30

Vitor Machado dos Santos,

Nada impede de vc trabalhar registrado e manter um novo serviço, apenas vc teria que verificar se a empresa que vc trabalhe hj aceitaria e de que não iria afetar.

Att.

Raul Giraldini
[email protected]
\"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.\" (Dave Weinbaum)
VITOR MACHADO DOS SANTOS

Vitor Machado dos Santos

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 2 janeiro 2015 | 13:20

Raul, muito obrigado pela atenção.

Você saberia me informa quais os passos para iniciar essa prestação de forma correta, pois tenho duas pessoas interessadas que eu preste esses serviços. E não quero ter nenhuma surpresa na frente.

Como ficaria a questão tributária?

Marcos Aurélio Torres Simões

Marcos Aurélio Torres Simões

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 2 janeiro 2015 | 14:33

Boa tarde, Vitor!
Você pode nesse primeiro momento optar em fazer a inscrição no MEI, tendo como limite o faturamento anual de R$60.000,00, e terá o custo mensal de R$ 44,40. Com o CNPJ e o comprovante de inscrição MEI, você poderá se registrar no CRC/RJ através de formulário próprio e não tem mais o custo da anuidade do MEI para pagar.
Qualquer dúvida entre em contato com o DEPARTAMENTO DE REGISTRO
Telefone: 2216-9562 / 2216-9563 / 2216-9564
E-mail: @Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade