x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 984

Registro de Entrada e Saída de Mercadorias

Bruno dos Santos

Bruno dos Santos

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 19 fevereiro 2015 | 15:30

Olá.

Alguém sabe informar se existem livros para registro manual de Entrada e Saída de Mercadorias?
Como sou Servidor Público e não tenho escritório com softwares mas faço a contabilidade da família não encontro algum software que compense pagar.

Por isso, estou pensando em fazer a escrituração manual. A legislação permite? Existe esses livros para comprar?

Ou será que alguém tem algum modelo pronto para fazer no próprio office?

Obrigado.

Bruno dos Santos
Contabilista
Kaik R. Vieira
Moderador

Kaik R. Vieira

Moderador , Coordenador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 19 fevereiro 2015 | 16:47

Bruno dos Santos

Existem sim, só encomendar por algum atacado pede com modelo que irão te oferecer os catálogos. E que eu saiba não há legislação que impeça tal escrituração.

"A virtude de uma pessoa mede-se não por ações excepcionais, mas pelos hábitos cotidianos!"

Kaik R. Vieira
Contador (setor público e privado)
Ex-Perito Judicial
CRC: 0021187/O - ES
Vitória/ES

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade