Anne Finotti
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde Pessoal,
Onde trabalham , as empresas que emitem Nota Fiscal Eletrônica, possuem um armazenamento especifico ?
respostas 6
acessos 657
Anne Finotti
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde Pessoal,
Onde trabalham , as empresas que emitem Nota Fiscal Eletrônica, possuem um armazenamento especifico ?
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Anne para que possamos seja mais especifica por favor?
Anne Finotti
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalEntão, as empresas que emitem Nota Fiscal Eletrônica , tem de ter um sistema de armazenamento, queriam saber se possuem
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)O melhor armazenamentos dos dados de XML e Bakup dos emissores é sem dúvida "armazenamento na nuvem". Há varias empresas especializadas somente nisso.
Mas como muitos são pagos, na nuvem há a opção gratuita por exemplo do DRIVE (Google).
Armazenamento de XML, por força da legislação é obrigatório. Também há quem utilize HD's externos e servidores na própria empresa, para evitar o acúmulo de Papel das NFe.
Anne Finotti
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalMarcos Nunes Certo, poderia me chamar no M.P?
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Anne pode ser feito como o Marcos citou de varias formas,mas depende da quantidade de notas emitidas mensalmente.Para uma grande empresa o ideal seria em nuvem
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Então, eu estou utilizando algumas empresas com Nuvem, outras em HD Externo e Servidores.
As NF que não são eletronicas mantenho o arquivo delas digitalizados.
Abçs.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade