Ericson
Iniciante DIVISÃO 2 , Autônomo(a)Olá pessoal, estou precisando de ajuda. Vou explicar tudo bem detalhado para entenderem minha situação.
Recentemente criei um MEI em nome do meu padrasto, pois ainda sou menor de idade. Minha meta é revender produtos de informática, alto falantes e potências, eletrônica, tabacaria como cigarros eletrônicos, dechavadores e máquina para enrolar cigarros. Nada de fumo, apenas acessórios e folheados. Já está tudo selecionado nas tarefas quando formalizei no MEI.
Consegui distribuidores de informática e de potências de alto falante, estou criando uma loja virtual para efetuar minhas vendas. Vou começar revendendo as potências, pois não tem pedido mínimo nem valor mínimo, enviei um email para o suporte dessa empresa dizendo oque é preciso para efetuar a compra e eles enviarem direto para a casa do meu cliente, eles disseram que posso comprar pelo email ou telefone e enviar a NFE e autorização de postagem paga. Como posso fazer para enviar uma NFe a eles conforme eles estão pedindo? Alguem pode me encinar passo a passo como criar uma NFe e enviar para reles?
Estou pesquisando sobre o serviço conta azul ele é bom? parece que usando ele fica mais fácil de fazer tudo, posso criar NFe usando os recursos deles?
Preciso de ajuda pois como podem ver estou muito confuso.
Grato.