x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 735

Nota Fiscal Eletrônica (Entrada de Devolução)

MARIA DO SOCORRO VIEIRA

Maria do Socorro Vieira

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 31 agosto 2015 | 17:38

Olá,

Tenho uma NFe de um fornecedor que não pedimos a mercadoria e assim mesmo eles emitiram uma nota fiscal eletrônica de venda com nº 402518, verifiquei com a pessoa responsável pelo setor e me explicou que já havia emitido uma NFe de devolução de nº403215 ou seja o proprio fornecedor emitiu a NFe de devolução. E outro detalhe a mercadoria não chegou até a minha empresa.

Minha pergunta é, tenho que dá entrada na NFe de venda e como vou dar saída se o fornecedor emitiu uma NFe de devolução?

No agurdo,

Socorro Vieira

JOÃO PAULO DA SILVA ALVES
Articulista

João Paulo da Silva Alves

Articulista , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 1 setembro 2015 | 09:22

Operação e normal nos dias de hoje.

Ele apenas fez uma nf de entrada para cancelamento da operação dele, logo, você tem apenas que fazer e ir no site da sefaz e verificar se tem alguma pendencia dessas nf, caso tenha você terá que fazer a recusa dessa nota fiscal, dizendo que a operação não foi realizada informando a nf de devolução. (isso na nota fiscal de venda).

qualquer duvida sobre, como fazer a recusar da nota fiscal e so fazer uma consulta para SEFAZ do seu estado que eles iram da todo apoio.

att,
joao

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade