Diego
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia a todos,
É o seguinte, Fui contratado por uma empresa do comercio de eletro e eletronicos; para a função/Cargo de Assistente Fiscal; Tenho curso técnico em administração e cursos extracurriculares na area Fiscal;
Já faz 1 ano e 6 meses que estou nessa empresa, mas com a mudança de Gestores, modificaram meu cargo para Assistente Administrativo, porém continuo exercendo a mesma função para a qual fui contratado, entretanto com um poco mais de responsabilidades na area fiscal. Questionei o porquê de terem modificado o meu cargo de assistente Fiscal para Administrativo, meu gestor disse que para ser assistente fiscal ou analista ( no caso já exerço e tenho responsabilidades de um analista); ele disse que o CRC multaria a empresa caso viesse na empresa e visse que tinham pessoas sem o CRC na função de Assistente Fiscal ou Analista; Isso realmente se confere, ao meu ver a empresa não é um escritório de contabilidade ou seja, não prestamos serviços contábeis. isso não só se adequaria a um escritório contábil? Eu realmente não posso ter como cargo Assistente/Analista Fiscal. Ressaltando que a pouco ele se contradiz pois em uma nova reunião disse que isso seria mais para escritório contabil, uma vez que ele vem de escritório contabil. Posso solicitar que alterem meu cargo para a area fiscal?
Desde já agradeço a ajuda