Camila Araujo
[u]Check List - Documentos Contábeis
Notas Fiscais de Compra de Mercadorias;
Notas Fiscais de Despesas (com a descrição do que foi gasto);
Recibos de Pagamentos (de Serviços ou Compras, que estejam acompanhados de Notas Fiscais - voltamos a informar que recibo não é nota fiscal, e não o substitui);
Recibos de (Aluguel, estacionamento etc);
Contratos de (Seguros; Aluguel de Imóvel; Veículos; Máquinas e Equipamentos e outros; Arrendamento Mercantil; Financiamentos; Empréstimos);
Boletos bancários devidamente AUTENTICADOS (cuja nota fiscal deverá ser enviada ao Departamento Fiscal no mês de sua emissão ou recebimento na Empresa);
Boletos de conta de água;
Conta de Energia Elétrica;
Conta de Telefone(s);
Relatórios de Despesas de Viagens (tem que ter notas fiscais e comprovantes anexos);
Relatório de Despesas Reembolsadas (desde apresentadas notas fiscais anexas);
Enfim, todas as demais contas recorrentes (que ocorrem todos os meses) em sua empresa;
Extratos Bancários de todas as Contas Bancárias da Empresa;
Extratos Bancários das Contas de Investimentos da Empresa (lembramos que os rendimentos auferidos pelas Empresas são tributados mensalmente);
Encargos ( FGTS , INSS, IRRF, DAS, IRPJ, CSLL, ISS , ICMS, ETC).