Berriotxoa Torresagasti
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasOi, bom dia!
Precisaria uma pequena ajuda, para entender (mais ou menos) quanto é um custo normal de contabilidade e departamento pessoal para o caso descrito:
Somos uma empresa pequena empresa prestando serviços de consultoria que se enquadra no lucro real (um dos socios é uma empresa de Espanha).
-Localizado em São Paulo, Capital.
-4-5 funcionarios (dos quais 2 são pro-labore)
-No momento a maioria do nosso faturamento vem de cliente extrangeiros (exportação de serviços), mas o número de clientes locais vai aumentar.
-Aprox. 50-60 documentos de custos por mês (notas fiscais de fornecedores, compra de produtos, recibos, etc.) - media dos últimos 4 anos
-Aprox. 2-10 Notas fiscais emitidas a clientes por mês (media dos últimos 4 anos são 6 NFe por mês)
-No momento temos 1 conta bancaria (pode ser que aumente para 2 contas) este ano.
Gostaria saber quanto deve custar isso mais ou menos. Uma boa estimativa já ajuda.
Se esqueci um factor importante que pode ter impacto significativo nos valores, me avisem.