x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 10.139

Lançamentos contabeis e razonetes

Visitante não registrado

há 16 anos Quarta-Feira | 22 abril 2009 | 14:57

Estou com uma duvida pra fazer o razonete é q nao consegui interpretar o fato contabel o que é a origem e a aplicação nesses casos aki:
27/03/09- provisão de folha de pagamento dos funcionarios-1.000,00
28/03 - desconto de INSS s/ folha de pagto dos funcionarios-76,50
29/03- provisão de INSS s/ folha de pagto dos funcionarios-288,00
30/03- provisão de FGTS s/ folha de pgto dos funcionarios- 80,00

tenho q fazer os lançamentos contabeis e os razonetes se alguem puder me dar uma ajudinha nesses lançamentos fico muito grata ...
Desde ja mto obrigada
Jéssica Amorim

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 22 abril 2009 | 15:31

Boa tarde, Jéssica Andressa Campos Amorim

Bem vinda ao Fórum Contábeis

Para que esta dúvida seja solucionada recomendo-lhe a leitura atenciosa deste tópico, sendo que na página 1 há créditos a Saulo Heusi e Cláudio Rufino, e na página 2 há uma participação minha.

Na certeza de que você absorverá o assunto com facilidade, sugiro-lhe que antes da postagem da próxima dúvida seja feita uma pesquisa, e se o assunto for pertinente aos estudos ele será melhor aproveitado se o assunto for postado nesta sala, destinada especificamente a assuntos acadêmicos.

Caso ainda tenha dúvidas, pergunte novamente.

Bons estudos

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade