Marcel de Sousa Cavalcanti
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscalgostaria do apoio dos colegas se existe alguma forma de consultar a lista de filiais de uma empresa, tendo apenas o cnpj da matriz.
respostas 6
acessos 292.617
Marcel de Sousa Cavalcanti
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscalgostaria do apoio dos colegas se existe alguma forma de consultar a lista de filiais de uma empresa, tendo apenas o cnpj da matriz.
Edmar Favacho Galvão
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) ContabilidadeBoa tarde.
Aqui você pode consultar todas as filiais somente com os 6 primeiros dígitos do CNPJ:
https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-CCC.aspx
Lucas Amorim Nóbrega
Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a) FiscalEdmar, boa tarde, rapaz eu tentei aqui pelo site que o senhor informou, mas não estou conseguindo.
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Bom dia Marcel
A unica maneira que conheço é ir no site da Junta Comercial de seu Estado (onde a matriz tem registro) e pedir uma certidão apontado as filiais registradas.
att
Edmar Favacho Galvão
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Contabilidade Lucas Amorim Nóbrega
Até o período em que postei a mensagem anterior esta opção ainda era possível.
No entanto, mais ou menos pelo mês de março deste ano o site ficou um tempo fora do ar e quando retornou não foi mas possível fazer este tipo de consulta, inclusiva a consulta pela razão social foi desabilitada também. Fiquei frustrado!
Espero que um dia esta opção possa voltar.
Corrigindo a mensagem anterior, não eram com os 6 primeiros dígitos do CNPJ eram com os 8 primeiros!
Atualmente a melhor forma é seguir o processo informado pelo Paulo Henrique.
Não é de forma instantânea como era pelo site, mas ajuda.
Marcyelly Agnes Marcelo
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde,
Como antigamente a Receita Federal e a Junta Comercial não eram vinculadas, há casos em que há o registro na Junta Comercial porém não o CNPJ (pois nunca foi cadastrado na Receita Federal).
Alguém sabe me informar se há algum requerimento ou consulta online que dá para fazer das filiais cadastradas na Receita Federal, utilizando o CNPJ Raiz?
Desde já agradeço.
Vanderlei s Alves
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente FinanceiroBoa noite
No caso de São Paulo, acessamos a Jucesp (https://www.jucesponline.sp.gov.br), fazendo o login e pesquisa através do nire, encontrando a empresa, pode-se pesquisar pela cópia digitalizada e buscar as ultimas alterações contratuais, localizando a ultima consolidada, vc pode obter as filiais mencionadas no contrato social.
Abraços
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade