x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 277

Wolters Kluwer - Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil participa da 13ª Solenidade de Cert

Jessica Silva

Jessica Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Assessor(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 26 março 2018 | 10:15

Reforçando o compromisso da sua atuação com o país e com a classe contábil, a Wolters Kluwer - Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil participa, no dia 9 de março, sexta-feira, da 13ᵃ solenidade de certificação do Programa de Qualidade de Empresas Contábeis – PQEC, organizado pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (SESCON-SP), como patrocinadora Platinum.

O Diretor Comercial da empresa no país, Paulo Martins, falará aos convidados de forma institucional com destaque para as principais novidades e investimentos, ressaltando as soluções disponíveis ao mercado. Além do patrocínio Platina no evento, a Wolters Kluwer - Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil contará com um lounge descontraído que estará disponível para receber clientes e convidados para conversarem sobre IRPF, além de tirarem dúvidas sobre as novas exigências e conhecerem os benefícios e novidades do Prosoft Analir One.

O evento, que conta com mais de 3 mil participantes, é destinado a empresários, sócios e colaboradores das 482 organizações que serão certificadas pelos programas PQEC, PQEC ISO e PQEC Gestão. Criado em 2005, o PQEC tem o objetivo de atuar como ferramenta facilitadora de melhorias nas empresas de contabilidade, indicando os caminhos e dando suporte na busca pela excelência no atendimento e nos serviços, além da realização de processos técnicos.

“Estar presente nos eventos mais importantes do mercado contábil significa, para nós, contribuir diretamente para a evolução do modelo de negócio das empresas, transformar o que hoje é considerado atividade braçal em serviço consultivo e, ainda, abrir novas possibilidades para o empresário contábil. Trabalhamos constantemente para difundir no Brasil os princípios da Contabilidade Colaborativa, que poderá mudar o futuro da atividade e representar, de forma definitiva, a evolução deste universo”, destaca Roberto Regente Jr., CEO da empresa no país.

Para o presidente do SESCON-SP e da AESCON-SP, Márcio Massao Shimomoto, no cenário de alta competitividade, a excelência da prestação de serviços é fundamental. “Por esse caráter facilitador e indicador de caminhos, o PQEC tornou-se um grande aliado das empresas e um diferencial na sua busca por novos mercados", destaca o líder setorial.

Sobre a Wolters Kluwer

A Wolters Kluwer N.V. (AEX: WKL) é líder global em serviços de informação e soluções para profissionais nos setores de saúde, fiscal e contabilidade, risco e compliance, finanças e jurídico. Ajudamos nossos clientes a tomar decisões críticas todos os dias, fornecendo soluções especializadas que combinam um profundo conhecimento de domínio à tecnologia e serviços especializados.

A Wolters Kluwer registou, em 2017, uma receita de € 4,4 bilhões. Sediada em Alphen aan den Rijn, na Holanda, a empresa atende clientes em mais de 180 países, mantém operações em mais de 40 países e emprega 19 mil pessoas em todo o mundo.

As ações da Wolters Kluwer estão listadas na Euronext Amsterdam (WKL) e nos índices AEX e Euronext 100. A companhia possui um programa patrocinado Nível 1 de American Depositary Receipts (ADR). Os ADRs são negociados no mercado OTC (Over the Counter), nos EUA (WTKWY).

A Wolters Kluwer Tax & Accounting é líder em soluções de software, e com sua expertise ajuda profissionais fiscais, contábeis e de auditoria a observar complexas regulações e legislações, a gerenciar negócios e a aconselhar clientes com rapidez, precisão e eficiência. Localmente, a Wolters Kluwer, Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil ajuda seus clientes em processos para tomadas de decisões críticas, com redução de custos e ganho em produtividade.

Para mais informações sobre a organização e nossas soluções, acesse https://www.wolterskluwer.com e Twitter, Facebook, LinkedIn, e YouTube. Para as soluções brasileiras, acesse https://www.wolterskluwer.com.br.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.