x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 215

Importação de NF-e

Vilmar Gomes da Silva

Vilmar Gomes da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 14:12

Boa tarde, caros colegas de profissão contábil, quero saber dos caros colegas se alguém está com problemas na hora da importação das NF-es em que se diz a respeito dos caracteres que aparecem em forma de figuras, ou seja, carros, ônibus, placas, hidrantes, semáforos, bicicletas, e outros . Para mim está sendo muito complicado não sei se é o programa que uso ou se é portal da NF-e, mas esses caracteres estão atrasando muito na hora da importação das NF-es. Você clica em cima da figura ela desaparece mais lenta do uma tartaruga e quando não mais aparece aquela figura que o tópico está lhe pedindo que seja assinalada e você pede para verificar, aparece ou tópico e assim vai mudando para vários tópicos e não consigo dar sequência, acabo saindo do programa e voltando só a usá-lo só no dia seguinte. Alguém poderia me dizer se isto é normal ou sé acontece comigo.

DAIANA SOARES

Daiana Soares

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 14:22

Vilmar Gomes da Silva Boa tarde estamos com esse problema outros colegas também, ja reclamaram sobre esse problema o Nosso Serviço só atrasa com essa coisas infelizmente complicado.

Vilmar Gomes da Silva

Vilmar Gomes da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 14:37

Pois é Daiana, meu programador disse que este problema vem da Receita Federal, estou até pensando em entrar na ouvidoria da Receita e reclamar, já fiz várias reclamações lé e fui atendido. Acho que vou tentar, acho não vou agora entrar na página da Receita e fazer esta reclamação, quem sabe se dá certo.

DAIANA SOARES

Daiana Soares

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 15:02

È um descaso total mesmo segue endereço que devemos questionar a respeito:

ATENDIMENTO DE DÚVIDAS:

Fale Conosco Exclusivo da NF-e (respostas em horário comercial) - informe sua Inscrição Estadual Paulista e selecione o assunto específico.

Central de Atendimento 0800 170 110 (Não atende às dúvidas relacionadas à interpretação da Legislação Tributária)

E-mail sobre indisponibilidade do sistema NF-e de SP (24x7): @Oculto

https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade