x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 354

ajuste de sefip

MORGANA JUNKES DAGOSTIM

Morgana Junkes Dagostim

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 20 setembro 2018 | 13:41

pessoal
boa tarde!!!

fiz o SEFIP de uma filial no mês de agosto /18 e agora esse mês tivemos que ajustar um funcionário de admissão de agosto/18 para reintegração como faço para ajustar isso na SEFIP?

obs: o FGTS e inss dela permanece o mesmo valor apenas a data de admissão dela que voltou para o primeiro fichamento dela e agora em 08/2018 ficou a reintegração.

alguém consegue me ajudar?

aguardo

obrigada

att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade