Alberto Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia, Gostaria de saber se alguem ja conseguiu gerar o dbe depois que mudaram o portal para Brasil Cidadão?
respostas 5
acessos 333
Alberto Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia, Gostaria de saber se alguem ja conseguiu gerar o dbe depois que mudaram o portal para Brasil Cidadão?
Thales Almeida
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom Dia Alberto,
Já sim. Você está tendo algum tipo de problema?
Atenciosamente,
Thales Almeida
Alberto Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou tendo dificuldade sim, ja estou tentando a duas semanas e não estou conseguindo, quando entro na pagina Brasil cidadão aparece o erro seguinte: (Erro: invalid_grant).
O que será isso?
Gostaria que alguem me desse uma ajuda se possível.
Thales Almeida
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioSemana passa eu cheguei a fazer um DBE de baixa de uma empresa, e pelo visto nos últimos dias o site vem apresentando esse tipo de problema, muitas pessoas estão tendo esse problema, inclusive cheguei a testar agora pouco o site. Aconselho que aguarde um pouco, pois pode ser que o site esteja sobre manutenção.
O seu erro ocorre assim que você efetua o login?
Atenciosamente,
Thales Almeida
Laura
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, Alberto Oliveira.
Dá uma olhadinha neste tópico: www.contabeis.com.br
Pelo que notei, vários estados além de SP estão com o mesmo problema também! Mas, algumas pessoas conseguiram resolver e informaram os procedimentos, vale conferir.
Abraços.
Alberto Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Sim, isso mesmo
Depois que faço login dá esse tipo de erro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade