x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 56

MARCUS

Marcus

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 19 julho 2019 | 20:53

Boa noite , estou com um cliente inadimplente , que era todo enrolado com impostos por ex ( só no ano de 2017 tive que reparcelar o das 3 vezes pois sempre se enrolava) , recentemente pediu que eu fechasse todos os livros , agora pediu o desligamento de meus serviços . ai que vem a bomba . arrumou um administrador e 

01 me acusa de aconselhara de pagar fgts e inss por fora para os funcionários gerando passivo de um 100,00 mil . O que e mentira pois ate mesmo esse administrador queria fazer isso, e eu em audio pelo watzap desaconselhei ele , sempre gerei as guias porem eles não pagavam .
 02 mesma coisa com o DAS .
 ainda não assinei os livros porem como estão inadimplentes e pretende não me pagar sera que posso me negar a assinar os livros .

E caso eu não assine os livros o que isso implicaria juridicamente para minha pessoa .
 agradeço desde já .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.