Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 75

registro de funcionario de MEI

Maraisa

Maraisa

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 4 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2019 | 13:34

Olá! Boa Tarde! Gostaria que alguém me auxiliasse no registro de um funcionário da minha MEI. estou com dificuldade para enviar a guia do FGTS, transmitir ela. eu mesma faço as contabilidades de minha MEI e da MEI do meu esposo. já a gerei no SEFIP. mas preciso transmitir correto? registramos ele no e-social dia 15/10, data essa em que ele iniciou o trabalho pra nossa empresa.

Jonas da Silva Gonçalves

Jonas da Silva Gonçalves

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 8 novembro 2019 | 09:12

Olá Maraisa,

Depois de gerado a SEFIP e validada no programa SEFIP, você deve transmitir o arquivo por meio da conectividade social ICP no site da caixa, usando o Internet Explorer, depois de transmitido, você tem que salvar o arquivo selo ICP e voltar la no validador da SEFIP em Relatórios > Arquivo Selo > opção ICP localizar o arquivo onde você salvou e então abrir, vai aparecer uma tela pequena com a opção visualizar ... visualize e imprima o FGTS.

--------------------------------------------------------------------
Consultoria gratuita para o MEI?
Acesse: www.ngconsultoriacontabil.com

--------------------------------------------------------------------

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.