x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 2.960

Cadastro no CAEPF e CEI de produtor rural

Wesley Douglas

Wesley Douglas

Bronze DIVISÃO 3 , Consultor(a) Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 9 janeiro 2020 | 18:38

Boa noite, meu colegas .

Fiz o cadastro do CAEPF do meu chefe e automaticamente gerou o numero do CEI dele, só que, preciso fazer o certificado digital dele ai precisa do comprovante de cadastro do CEI, só que quando entro na sistema ceiweb da receita federal para fazer um consulta e emitir o comprovante, não está aparecendo nenhum CEI vinculado. 

Será que é porque eu fiz o cadastro dele hoje 09/01/2020 e tenho que esperar 24 horas para vincular o CEI no sistema?

Quando entro no sistema e-CAC da receita federal, aparece assim;  " Matrícula CEI gerada pelo CAEPF. Aguardando sincronismo entre sistemas da Receita Federal para exibição dos dados desta matrícula" será que tenho esperar mesmo? 

Alguém pode me ajudar! 

Forte abraçado a todos. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade